Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Andrey Roca expõe [Des] Controle, com curadoria de Marc Engler

Andrey Roca expõe [Des] Controle, com curadoria de Marc Engler

A arte tem a habilidade de transformar, renovar e recombinar os aspectos da vida, apresentar experiências acumuladas e fazer um novo uso do que se percebe em cada vivência, assim, Andrey Roca atende o chamado e passa a se dedicar a arte, uma grata revelação para a sociedade artística de Joinville. Talentoso buscou na escola do realismo o controle para expressar o ímpeto artístico que vem de sua alma, mas logo se deparou com a transcendência das formas abstratas e assim nasceu a exposição [Des] Controle, um jogo de formas orgânicas e as cores vibrantes antagônicas ao seu desejo inicial. Com isso vem a reflexão e um questionamento benéfico que trouxe amadurecimento e consciência de que temos o desejo de domínio sobre as situações, mas nem sempre podemos ter o controle sobre tudo, abrindo assim possibilidades de deixarmos angústias e frustrações de lado e levarmos vidas melhores conosco e com o próximo.

Nos trabalhos apresentados nesta exposição Andrey transforma manchas de cores em simbolismos subjetivos, um poder que flui e influencia diretamente a alma e mostra um suposto descontrole que representa seu eu interior mais visceral, contudo percebe-se linhas sutilmente colocadas, expressando o desejo e a intenção ainda latente de controlar as circunstâncias.

[Des] Controle é um convite para uma reflexão que liberta o expectador para interpretar a obra através de seu olhar e desvendar os mistérios da sua própria necessidade de controlar e criar definições para tudo que observa. Com curadoria do artista visual Marc Engler, a exposição fica em cartaz de 7 de novembro  a 4 de dezembro, no Garten Shopping em frente a nova Alô Bebê.

Sobre o artista

Andrey Roca é natural de Porto Alegre e atualmente reside em Joinville. Formado em gestão comercial, se dedica a produção de arte há apenas oito meses, porém seu empenho é tanto que já conquistou uma vaga na Associação de Artistas Plásticos de Joinville e [Des] Controle é sua primeira exposição individual.

Agende-se

O QUê: [Des] Controle do artista visual Andrey Roca

ONDE: Garten Shopping, em frente a nova Alô Bebê

QUANDO: de 07 de novembro a 4 de dezembro de 2018.

Posts Relacionados

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis

Festival Mundial da Criatividade oferece dezenas de atividades gratuitas em Joinville neste final de semana

Coldstar promove tributo inédito à banda Coldplay em Florianópolis