Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Angeloni leva aulas de gastronomia para sua casa

A Cozinha Dona Helena terá lives no instagram todas as quintas-feiras às 19h, com chefs que ensinarão como reproduzir as receitas da Revista Gastronomia.

 

Aulas de gastronomia todas as quintas-feiras sem sair de casa. O Angeloni inicia dia 21 de maio às 19h no instagram da rede uma série de lives semanais que levarão a Cozinha Dona Helena para dentro dos lares. Dessa forma, todos poderão continuar usufruindo das dicas e ensinamentos de chefs renomados e talentosos que, também diretamente das suas casas, apresentarão pratos icônicos das edições das revistas Gastronomia do Angeloni.

A primeira live da Cozinha Dona Helena Show será com Pablo Lavall, que mostrará como reproduzir as receitas da edição nº 46 da Revista gastronomia, dedicada aos espumantes, como Clericot de Lambrusco com soda e frutas cítricas, além de outros drinques incríveis, incluindo a criação desenvolvida exclusivamente para a live, o Coquetel Angeloni. Para a próxima semana, dia 28, já está programado o chef Valter Herzmann, que trará uma verdadeira comemoração do Dia Mundial do Hambúrguer. 

Com as lives, além de continuar proporcionando as aulas da Cozinha Dona Helena aos clientes, sempre com novidades e incentivo à busca pela alimentação saudável e criativa, o Angeloni mostra que é possível sim interagir mesmo de longe e aprender cada vez mais delícias para a família, mesmo a distância, na segurança de suas casas.

As lives/aulas continuarão disponíveis no instagram @redeangeloni no IGTV e as edições da Revista Gastronomia podem ser baixadas gratuitamente do site (www.angeloni.com.br) ou pelo aplicativo Issuu.

Cozinha Dona Helena Show no Instagram

Data: 21 de maio (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: @redeangeloni

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça