Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Angel’s Blood: Livro nacional faz sucesso entre jovens leitores

O livro de estreia de Aline Silvestri foi lançado pelo Grupo Editorial Coerência e vem chamando a atenção dos leitores

Aline Silvestri, escritora brasileira de 30 anos, lançou “Angel’s Blood” em novembro de 2020 pelo Grupo Editorial Coerência. Apesar da obra ter sido disponibilizada anos atrás no Wattpad, ela vem sendo aclamada pelo público leitor somente agora.

Na história, acompanhamos uma trama fantástica envolvendo Fly e Melody, dois anjos cupidos que precisam lidar com os seres humanos e seus próprios sentimentos. Porém, tudo corre perigo quando Melody se apaixona por um humano, o que é estritamente proibido, e Fly faz um pacto com Lúcifer para se vingar. Da união proibida, uma criança híbrida nasce.

Em entrevista, a autora revelou que a ideia para o livro surgiu de um desenho: “Os personagens da ilustração foram ganhando nomes e só depois de tudo pronto que desenvolvi uma história por cima dela”, relata.

Após mais de 10 anos com a ideia de todo o enredo, Aline Silvestri teve a oportunidade de lançar “Angel’s Blood” em edição física pelo Grupo Editorial Coerência, inclusive, sendo indicada ao Coerência Choice Awards 2020 na categoria Melhor Fantasia.

Sinopse: Fly é um especialista em amor. Como cupido, seu trabalho é levar esse sentimento aos corações humanos. Há mais de mil anos vive feliz ao lado de sua amada. Até seu mundo ruir ao descobrir que aquela a quem se dedicou toda uma vida é uma traidora. A partir de agora, Fly viverá apenas por uma razão: VINGANÇA.

Biografia:
 Aline Silvestri nasceu em 1991 em Uiraúna (Paraíba), mas mora em Portugal com seu marido. Atuante na área do design gráfico, desde criança é fã de desenhos animados, paixão que despertou sua vontade pela arte de desenhar. Já adulta, especializou-se na criação de mangás, e foram esses roteiros que despertaram sua vontade de criar suas próprias histórias. Desde então é apaixonada pelo ofício da escrita, e hoje não se imagina longe da atividade. Angel’s Blood é sua publicação de estreia.

Posts Relacionados

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento

Rio do Sul recebe a II Mostra Itinerante do Festival de Cinema da Diversidade de Santa Catarina

T.T. Burger chega a Porto Alegre

Outback oferece pratos especiais para o feriado de Páscoa

Festival Cidade Aberta traz Dia Mundial da Criatividade para a comemoração dos 130 anos de Palhoça