Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Anjo Tintas doa tintas para pintura de mural de 420 metros quadrados em Florianópolis

Ação é parte do projeto Street Art Tour e contará com a obra ‘Natureza do Desterro’, do artista Rodrigo Rizo
A Anjo Tintas, indústria de tintas com sede em Santa Catarina, fez a doação de tintas acrílicas para a pintura de um novo mural de grandes dimensões que irá colorir a paisagem da região mais vertical do Centro de Florianópolis, em Santa Catarina.

A obra do artista Rodrigo Rizo, intitulada Natureza do Desterro, começou a ser pintada em um paredão de 420 metros quadrados nesta segunda-feira (22). A ação faz parte do Street Art Tour, movimento que começou em 2019 com o propósito de fomentar a cena de arte urbana em Florianópolis.

Em meio à crise com o novo coronavírus e mais de 30 mil mortes no país, a Anjo Tintas já investiu mais de R$ 100 mil em doações para diversas instituições brasileiras, como o Instituto Gabriel Medina, CUFA (Central Única de Favelas), G10 Favelas, além de hospitais públicos de Criciúma.

“As ações reforçam a preocupação e o compromisso da Anjo em colaborar com projetos positivos que incentivem a arte e a cultura no Brasil”, diz Filipe Colombo, CEO da Anjo Tintas.

Em 2020, o Street Art Tour consolida-se como um movimento importante para a arte urbana de Florianópolis e aposta na potência do coletivo, como um convite aos artistas e à própria população a ocupar a cidade e a viver com mais arte. Nesse sentido, este ano estão programados murais de médio porte e também ações que discutam o papel da arte urbana.

O Street Art Tour é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Angeloni Supermercados, Corporate Park, Fiori Empreendimentos, Hotel Zip e apoio da Anjo Tintas.

Sobre a Anjo Tintas:

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, atendendo a legislação aplicável ao negócio e melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

Serviço:
Anjo Tintas
Site: http://www.anjo.com.br/
Instagram: http://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br
Youtube: http://www.youtube.com/user/anjotintas

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)