Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Anjo Tintas é a nova e principal patrocinadora do Criciúma Esporte Clube

A Anjo Tintas é a nova e principal marca patrocinadora do Criciúma Esporte Clube. A indústria, que é uma das maiores do setor e está há mais de 30 anos no mercado, irá estampar a camisa oficial do time na parte das costas e, nos uniformes das categorias de base, na parte da frente.

Além do patrocínio, que tem duração de 1 ano, a Anjo também irá fornecer tintas para a pintura de todo o clube. A empresa já havia patrocinado o clube nos anos de 2012 e 2013.

“Temos muito orgulho em apoiar mais uma vez esse tradicional clube da nossa região com a marca Anjo, além de incentivar o esporte. Esperamos que este ano traga muitas conquistas ao Tigre”, afirma Filipe Colombo, CEO da empresa.

O jogo de estreia do clube neste ano será no próximo dia 24 de fevereiro contra o Hercílio Luz pelo Campeonato Catarinense.

O Criciúma Esporte Clube foi fundado em 13 de maio de 1947 e, inicialmente, era chamado de Comerciário Esporte Clube. Em 1992, o clube ficou em 5º lugar na Taça Libertadores da América. Entre outros títulos, estão o de campeão da Copa do Brasil, em 1991, Campeonato Brasileiro série B, em 2002, e Campeonato Série C, em 2006.

Sobre a Anjo Tintas:

A Anjo Tintas nasceu em 1986 e tem como missão proporcionar produtos e relacionamentos duráveis com flexibilidade, inovação e sustentabilidade. Sua política da qualidade é superar as expectativas dos clientes, oferecendo relacionamentos e produtos duráveis, inovadores e sustentáveis, atendendo a legislação aplicável ao negócio e melhorando continuamente os seus processos, produtos e serviços.

Serviço:
Anjo Tintas
Site: https://www.anjo.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/anjotintas/?hl=pt-br
Youtube: https://www.youtube.com/user/anjotintas

Posts Relacionados

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)

Startup chapecoense conquista 2°lugar e prêmio de R$ 90.000,00 em evento estadual

Conheça as startups selecionadas para a 1ª edição do BRDE Labs SC Venture