Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Anne With An ‘E’: Anne de Windy Poplars entra em pré-venda no Brasil

O quarto livro da série escrita por L. M. Montgomery vem acompanhado por brindes exclusivos no Grupo Editorial Coerência

Após o cancelamento de Anne With An ‘E’ pela Netflix, hashtags como #SaveAnneWithAnE tentaram reverter a situação. Estamos em 2021 e não se fala mais em renovações, mas para a alegria dos fãs, os livros que inspiraram a série podem dar uma continuação para a história de Anne Shirley-Cuthbert. O Grupo Editorial Coerência estreou a pré-venda do quarto livro, “Anne de Windy Poplars” nas últimas semanas, que vem acompanhado por cinco tipos de brindes exclusivos: marcadores, sacola, bottons e lápis personalizados, além de uma edição do jornal com o artigo “O que é Justo?”, escrito pela personagem na série.

Depois de três temporadas cheias de suspiros e reviravoltas, o casal Anne Gilbert finalmente parece ver um futuro juntos e, nos livros, o que todos os fãs queriam, acontece. No quarto livro da Coleção escrita por L. M. Montgomery os personagens estão comprometidos, mas terão que enfrentar três anos de distância até que Gilbert retorne com seu diploma em medicina. Até lá, Anne terá que se adaptar à sua vida de professora em Windy Poplars.
A nova edição da Coleção Anne chega ao Brasil pelo Grupo Editorial Coerência e os brindes exclusivos estarão disponíveis até o dia 25 de fevereiro. A casa editorial lançou “Anne de Green Gables”“Anne de Avonlea” e “Anne da Ilha” no ano passado e depois de Windy Poplars, começará a produzir “Anne e a Casa dos Sonhos”, que já está traduzido.
Sinopse: Anne Shirley está comprometida com Gilbert Blythe, mas terá de enfrentar três anos de distância até que o noivo se forme no curso de medicina em Redmon e retorne a Avonlea. Enquanto isso, a ruiva aceita o cargo de diretora no Colégio de Summerside, o que a faz se mudar para Windy Poplars, a encantadora casa em que passa a morar junto a tia Kate e tia Chatty, duas viúvas adoráveis, Rebecca Dew, a governanta, e Dusty Miller, o gato. Devido à sua personalidade cativante e única, Anne é tratada como se fosse da família em sua estada na Alameda do Fantasma, no entanto nada mais será tão simples durante os três anos em que dará aulas em seu novo emprego. Além de lidar com a rejeição da família mais poderosa da cidade, os Pringle, a jovem precisará reunir toda a autoconfiança adquirida ao longo dos anos para conquistar sua colega de trabalho, Katherine Brooke, entre outras pessoas bastante peculiares.
Sobre a autora: Lucy Maud Montgomery nasceu na Ilha do Príncipe Eduardo, no Canadá, em 1874. Criada pelos rigorosos avós maternos, encontrou em sua imaginação uma forma de lidar com a solidão de sua infância. Apesar de se dedicar à escrita desde jovem, formou-se professora e atuou na área por alguns anos. Em 1908, estreou como romancista com a publicação de “Anne of Green Gables”, sucesso instantâneo que deu origem a outros livros protagonizados por Anne Shirley. Ao longo de sua carreira, publicou 20 romances, mais de 500 contos e diversas poesias. Faleceu em 1942, aos 68 anos, deixando a Ilha do Príncipe Eduardo imortalizada por meio de suas descrições sensíveis acerca da natureza e do estilo de vida de seus habitantes na época.

Posts Relacionados

Festival de Música Cena Litoral agita Balneário Camboriú com atrações gratuitas até domingo (31), com show de Vitor Kley

Festival de Curitiba e shows musicais comandam programação de abril do Teatro Positivo

De casinha do coelho a oficinas de doces: Páscoa no BravaMall traz decoração temática e atrações infantis

Balneário Shopping lança o PodTrends para fechar a temporada de verão

Claus e Vanessa fazem show da tour Natural em Florianópolis

Diário da Cidade

Restaurantes de Jurerê in_ oferecem cardápios temáticos para a ceia de Páscoa

Diário da Cidade

Gramado e Canela: passeios e atrações que devem estar no roteiro de viagem

Reopening do pistão do Warung Beach Club será nesta próxima sexta-feira

NANDO REIS VEM A CURITIBA COM SUA VERSÃO ACÚSTICA

Fazzenda Park Resort marca presença no Nordeste em renomado evento