Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ansiedade de final de ano?! Veja dicas para não brigar com o seu parceiro(a) na conciliação das festas de final de ano e recesso de trabalho

Não precisa ocorrer brigas entre você e o seu parceiros no ritual de passagem que passamos na virada de ano (Crédito – Unsplash)
Sabemos que uma vida a dois nem sempre são mil maravilhas. Para que o relacionamento seja possível, principalmente com o passar do tempo, as partes devem entender que essa relação afetiva é uma via de mão dupla, onde é preciso compreender e se adaptar às rotinas do outro. Com as preocupações do trabalho, com as demais atividades e com as responsabilidades diárias, a missão de continuar dando atenção e não deixar a relação cair na rotina se torna mais difícil, mas não impossível de transformar esses momentos complicados em momentos mais leves e saudáveis.

De acordo com os dados do Colégio Notarial do Brasil, o período de janeiro a junho de 2021 apresentou 37.083 divórcios, um aumento de 24% em relação ao primeiro semestre de 2020, constatando um novo recorde de separações formais.

Para driblar essas estatísticas, as pessoas que desejam manter um casamento saudável e uma relação feliz podem buscar os serviços de Amarração Amorosa e de Limpeza Espiritual a fim de estabelecer a união e a paz em uma relação amorosa ainda neste ano de 2021. Muitos casais desejam viver a plenitude do relacionamento, mas nos primeiros sinais de desentendimentos, preferem se afastar, o que interrompe os laços afetivos e se distanciam, aos poucos, do grande amor.

De acordo com a pesquisa do Google, setembro alcançou 73% de buscas pelo tema Amarração Amorosa, o que mostra que muitas pessoas estão em busca de manter ou viver uma relação amorosa mais feliz. O Espaço Recomeçar com mais de 35 mil atendimentos já realizados, oferece serviços ideais para quem está passando por dificuldades na relação a dois, e sente que não há mais esperança para uma conciliação ou para sentir aquela sensação de “frio na barriga” como no início de um relacionamento. São as sensações de alegria e de desejo que despertam o interesse e mantêm a prosperidade em uma relação.

É importante ressaltar que desentendimentos existirão na vida de um casal, pois algumas opiniões não são iguais por um determinado assunto, mas com o respeito e a empatia, manter essa relação se torna mais fácil e mais harmônica. Por isso, entre uma briga ou um desentendimento, fazer as pazes com o seu amor é uma das formas mais humanas de demonstrar o carinho que se tem pelo outro. Aproveitar os momentos juntos, manter conversas saudáveis e dividir como foi o seu dia, são algumas formas de vivenciar o dia a dia de um casamento com mais leveza, reciprocidade e alegria.

O Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar , traz 5 dicas para salvar o seu relacionamento nesta época de ansiedade que antecede o natal e a virada de ano:

1) Converse com seu parceiro

A primeira dica é sobre a importância de tentar construir o diálogo com o parceiro, estabelecendo e pontuando as possíveis situações de incômodo e que, porventura, façam com que se distanciem. A conversa é sempre um grande elo para um relacionamento saudável, fundamental para a manutenção da harmonia entre o casal e não deve ser deixada de lado.

2) Trabalhe a escuta

É muito importante que também possa ouvir sem desconsiderar nenhum ponto. Algumas coisas podem parecer estranhas ou sem sentido, mas é preciso honestidade na hora de ouvir, tendo em vista que pode existir dificuldade de se expressar, sobretudo quando o assunto são sentimentos. Muitas pessoas costumam ouvir para responder e não para entender. Pense nisso!

3) Se desligue de energias negativas

Sinta os sinais do seu corpo e entenda a hora de fazer uma Limpeza Espiritual. Situações desagradáveis ou traumáticas do passado podem ser um peso na sua vida e, por consequência, também podem travar de viver o amor com a pessoa amada. O Espaço Recomeçar pode ajudar vocês, como casal, a enxergarem, e se conhecerem melhor.

4) Procure ajuda

Nada melhor do que procurar ajuda de um profissional, de alguém que vai te ajudar a entender o momento em que está passando e o que precisa fazer para desembaraçar os novelos do casamento. Através de uma Consulta Espiritual você vai conseguir saber se o problema enfrentado tem origem espiritual. O serviço de Casamento Espiritual ou Amarração Amorosa ajudarão a fortalecer seu relacionamento, e esse atendimento você também pode encontrar no Espaço Recomeçar.

5) Aproveite todos os momentos

Depois de seguir as dicas acima, comece a buscar felicidade no dia a dia, nos momentos simples e se divirta com a pessoa amada. Presentes são sempre bem-vindos, mas o mais importante é buscar as alegrias nas pequenas ações, nos pequenos gestos, estabelecendo uma relação de cumplicidade e companheirismo.

Por que adiar a felicidade amorosa?! Conheça o serviço de Casamento Espiritual no Espaço Recomeçar e prepare o seu coração para viver a plenitude da vida a dois!

Sobre o Espaço Recomeçar
Desde 2002, o Espaço Recomeçar auxilia pessoas através de trabalhos espirituais. Seu fundador Maicon Paiva é um renomado espiritualista paulistano e sentiu a necessidade de auxiliar as pessoas em suas vidas, seguindo a tradição da leitura de búzios e tarô, ele e sua equipe auxiliam com limpezas espirituais e amarrações amorosas. Nos anos de trabalho, o Espaço Recomeçar já auxiliou mais de 35 mil pessoas e está aberto para receber você! Confira nossos serviços através do site, clicando aqui!

Posts Relacionados

Projeto patrocinado pela LIC oferece oficina gratuita de tecido acrobático

Dermathos Spa reinaugura em Balneário Camboriú

Árvore dos Sonhos do Balneário Shopping vai até 19 de dezembro

Itajaí Shopping: 8 dicas de presentes que vão ser sucesso neste Natal

Diário da Cidade

Arena Jaraguá recebe o espetáculo Natal Mágico com ingressos gratuitos

Diário da Cidade

Série de vídeos celebra os contadores de histórias de Canelinha

Diário da Cidade

Astrologia: mapa astral diz muito sobre espiritualidade

Librelato conquista Troféu Prata Nível III do Prêmio Catarinense de Excelência 2021

Intimissimi arma festa para celebrar Camila Queiroz como nova embaixadora da marca no Brasil

Balneário Shopping está com horário especial de Natal

Diário da Cidade

Itajaí Shopping realiza exposição com Diego dos Santos

Neste domingo, dia 12, hamburgueria realiza churrasco estilo americano em prol da Campanha Ajude a Ana

Roda Gigante de Balneário Camboriú completa um ano de operação

Itajaí Shopping tem horário diferenciado de funcionamento durante o mês de dezembro

Diário da Cidade

TURISMO Costa Verde & Mar promove capacitação on-line e gratuita para todos os profissionais do trade turístico

Diário da Cidade

Empresas, instituições privadas e públicas da região da AMFRI são reconhecidos durante 3º Prêmio Regional de Inovação

Benzedeira participa de noite de autógrafos no Franklin Bar, em Florianópolis

Hamen celebra o fim de um ciclo com novo single e clipe

MULTIFelicidade é a essência da nova campanha institucional do MULTI Open Shopping

Diário da Cidade

De Blumenau, Romulo Carvalho lança EP de estreia e novo clipe

Diário da Cidade