Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Antônio Carlos celebra “dobradinha” do Brusque e comemora desempenho individual e coletivo

Antônio Carlos celebra “dobradinha” do Brusque e comemora desempenho individual e coletivo

O Brusque definitivamente acordou no Campeonato Catarinense. E deu um pulo considerável na tabela. Na noite de quarta-feira, o time fez sua segunda vítima consecutiva. Depois de despachar o Concórdia, foi a vez de vencer o Criciúma, por 2×1, em casa, e assumir a terceira posição na tabela.

Um dos destaques da equipe na partida foi o zagueiro Antônio Carlos. Ele, aliás, vem demonstrando o porque de toda badalação em torno de sua contratação. Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, como Botafogo, Fluminense e São Paulo, o defensor vem com uma sequencia de boas atuações. “O que eu falei na minha chegada é o que eu falo agora. Vou trabalhar muito para ajudar o Brusque. É um projeto interessante, numa das grandes vitrines do Brasil que é o Campeonato Catarinense. Claro que fico feliz de voltar a jogar em alto nível, ter ido bem. Mas é mérito de todos. Todos têm sua parcela de contribuição nessa nossa segunda vitória consecutiva”, afirmou o jogador.

Para Antônio Carlos, o Brusque mereceu derrotar o Criciúma. “Foi um jogo bastante complicado, pegado. Sabíamos que seria assim. Eles precisavam da vitória. Mas era na nossa casa. Fomos melhores e merecemos sair com os três pontos. O time todo foi bem. Mantemos desde o início a pegada e ganhamos um dos grandes e favoritos ao título aqui de Santa Catarina. É a prova de que o trabalho vem dando certo”, disse.

O Brusque não tem muito tempo para comemorar o triunfo. O time já tem um novo compromisso pela frente. Sábado, o duelo é fora de casa e contra o Tubarão. “É trabalhar e trabalhar. É um jogo atrás do outro e todos muito difíceis. O Tubarão tem um time bom e provou isso se classificando na Copa do Brasil agora e eliminando o então favorito América. É ter cuidado. Vamos trabalhar bem para conquistar mais um bom resultado”, finalizou Antônio Carlos

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina