Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Aport Empresarial promove Confraria do Sucesso em Itajaí

Nesta 7ª edição do evento, pela primeira vez em Santa Catarina, Gerson Frighetto compartilha histórias e aprendizados de sua trajetória à frente de uma das maiores distribuidoras de pneus do país

Um evento para inspirar empresários e gestores, por meio de uma conversa franca sobre os desafios, experiências e a própria história de um empreendedor que se tornou referência nos negócios. Esta é a proposta da Confraria do Sucesso, promovida pela empresa de consultoria Aport Empresarial, que traz como convidado na edição de lançamento em Itajaí o empresário Gerson Frighetto, diretor da GF Pneus, uma das maiores distribuidoras de pneus do país. O evento é gratuito e acontece no próximo dia 30, a partir das 19h, no Águas da Brava.

Para participar, basta fazer inscrição previamente, pelo Sympla. A Confraria de Sucesso é um evento social com a finalidade de reunir empreendedores e gestores que buscam insights e motivação a partir de histórias de sucesso, além de um networking forte e direcionado. “As informações compartilhadas partem das vivências  empresariais do nosso convidado, uma conversa de dono para dono de negócios”, destaca o consultor de negócios Rodrigo Bonfanti Campos, sócio-consultor da Aport.

Esta é a sétima edição da Confraria do Sucesso. O evento já teve a participação de Eduardo Capellari (Imed), Ricardo Bortolini (Bortolini Imóveis), Milton Roos (Investiplan/Coplan), Neusa Soldatelli (Pantik Panificação Integral), José Luis Turmina (Oniz Distribuidora) e Roque Scheibe (Rede Sensual Moda Íntima e Super Íntimo).

Depois de uma década de atuação no Rio Grande do Sul e mais de 100 clientes atendidos, a Aport Empresarial está atuando em Santa Catarina, com sede no centro de Itajaí (Embraed Centro Empresarial). A Aport realiza consultoria nas áreas de gestão estratégica, fusões e aquisições e captação de recursos por meio dos bancos e fomento, por meio de uma equipe multidisciplinar, com consultores especializados nas principais áreas de negócio e gestão.

Serviço
Confraria do Sucesso – 7ª edição
Dia: 30 de maio (segunda-feira)
Horário: 19h às 22h30
Local: Águas da Brava – Av. José Medeiros Vieira, 1776 – Praia Brava, Itajaí/SC
Inscrições gratuitas: https://bit.ly/ConfrariadoSucesso-Itajaí

Posts Relacionados

FIESC apresenta em Itajaí programa inovador para auxiliar empresas na reinvenção

Projeto fomentará apresentações de estudantes de Música no Mercado Público de Itajaí

Primeiro Festival CRIE Foz do Itajaí leva muita cultura para Navegantes a partir desta quinta-feira

Itajaí Shopping inaugura C&A mais moderna de Santa Catarina

Itajaí Convention comemora 7 anos de atividades em evento especial no cinema do Itajaí Shopping

Ruas do Centro de Navegantes terão fumacê nesta quarta-feira (17)

Itajaí inicia instalação de pontos de estacionamento público para bicicletas e patinetes

Unimed Litoral tem vagas de emprego para Itajaí e região

Dia D da vacinação contra a gripe acontece neste sábado (13) em Navegantes

Conselho Municipal da Pessoa Idosa realiza doação de 30 cadeiras de rodas ao Hospital Marieta