Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Itajai Navegantes

Após atualização Portal de Turismo de Balneário Piçarras triplica o número de acessos

Após atualização Portal de Turismo de Balneário Piçarras triplica o número de acessos

Com o site atualizado os internautas se interessam mais pelas atrações da cidade

O esperado verão está quase chegando, junto com ele muitos turistas estão se preparando para curtir um pedaço de suas férias ou finais de semana aqui na praia de Balneário Piçarras. Como uma forma de otimizar o tempo de lazer e estadia, todos que se interessam pela cidade podem se informar pelo Portal do Turismo sobre as atrações da cidade. Desde sua atualização o site turístico triplicou o número de acessos mensais, informando aos cidadãos que a próxima temporada será de boa movimentação de turistas.

Desde a criação do portal, mantinha-se a média de 2.500 visualizações mensais. Após sua remodelação realizada pela Federação Catarinense de Municípios – Fecam em junho deste ano, deixando o portal mais moderno, interativo e atualizado, obtendo o número de 9.600 visualizações no mesmo período analisado.

Além de ser uma ferramenta para turistas, o site auxilia os comerciantes locais, hotéis e pousadas divulgando seu trabalho de forma totalmente gratuita. Suas constantes atualizações realizadas pela Secretaria de Turismo, agregam valor aos comércios e aos eventos pontuais do munícipio que também são publicados no portal.

A Secretária de Turismo, Susan Correa, comenta sobre a efetividade do portal “Acredito que os estabelecimentos que não estão inscritos no Portal estão perdendo uma grande oportunidade de negócio. O turista que entra no Portal de Turismo da cidade já está decidindo sua viagem, e assim estará buscando locais para se hospedar e comer, além do portal ser um guia da cidade para consulta a qualquer serviço.”

Para os estabelecimentos que queiram se inserir no portal ou atualizar suas informações podem entrar em contato pelo e-mail setur1@picarras.sc.gov.br ou pelo telefone (47) 33470329 e falar com Gisleine das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Posts Relacionados

Águas de Penha divulga Relatório 2023 de Qualidade da Água

Itajaí Shopping oferece dicas com diferentes tipos de presentes para a Páscoa

Empreendimento de alto padrão é integrado à histórica Praça do Relógio e agrega conceito de boulevard em Itajaí

Chá das Cinco, evento, em Itajaí, inspira mulheres a se cuidarem

Selva Mágica traz universo de obstáculos e aventuras para o Itajaí Shopping

Itajaí abre inscrições para o Programa Bolsa Esportiva 2024

Representante de Itajaí vai disputar o Mundial de Paraciclismo de Pista

Atrações artísticas vão movimentar Navegantes neste sábado (23)

Fundação Cultural de Navegantes lança projeto Canto de Mar no Gravatá

Itajai terá show gratuito em homenagem ao músico Fernando das Neves