Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

APP de mobilidade SITY INC chega em Santa Catarina

Aplicativo de mobilidade investe para crescer no Brasil com foco na melhor experiência para motoristas e passageiros, desafiando Uber e 99

SITY Inc , aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário, nasceu para transformar o bilionário mercado de mobilidade urbana, competindo com players como Uber e 99, e já registra crescimento no País. Em linha com sua robusta estratégia de expansão, a empresa está anunciando a chegada em mais 10 cidades brasileiras, após os bons resultados do piloto iniciado em São Paulo.

Com mais de 20 mil motoristas ativos e uma lista de cadastro com fila de espera, a empresa passará a atender as regiões de Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Cascavel (PR), Curitiba (PR), Vitória (ES), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Brasília (DF) e Goiânia (GO). Além desses municípios, a plataforma de mobilidade já opera em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ). O aplicativo da SITY Inc, disponível para Android e iOS, já conta com mais de 100 mil passageiros cadastrados e, com a expansão, a expectativa é chegar a 2 milhões de usuários.

Para o CEO Fernando Ângelo, os planos de expansão são bastante agressivos e têm como objetivo levar a plataforma de mobilidade para todo o Brasil. “Queremos ser o aplicativo preferido de motoristas e passageiros, assim como já vemos acontecer nas capitais paulista e fluminense. Estamos apenas começando, mas nos preocupamos em entender cada necessidade dos nossos clientes e em ter uma operação focada na segurança, conforto e qualidade para os motoristas, que são nossos principais parceiros”, avalia. O executivo também reforça a preocupação em ser a melhor opção para os passageiros. “Estamos focados em oferecer a melhor experiência e custo-benefício, sem a cobrança de valores “dinâmicos” em horário ou momentos de alta demanda”, explica.

Em busca de novos parceiros

Buscando ampliar sua base de motoristas parceiros, a SITY Inc inova ao trazer um cuidado diferenciado com o motorista que quer garantir sua renda extra, resolvendo o problema da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos. O aplicativo é ainda o único do mercado em que o motorista visualiza a foto e nome completo do passageiro, bem como o endereço de destino e a forma de pagamento, no momento da chamada, ainda antes de aceitar a corrida.

E, para comemorar sua chegada nas novas cidades e trazer uma experiência ainda mais agradável aos parceiros e usuários, a SITY Inc irá oferecer um ganho extra no valor de R﹩ 100 para os motoristas parceiros que indicarem outros profissionais que se cadastrarem na plataforma. O valor será disponibilizado após o novo membro completar 100 corridas com o aplicativo. Além disso, passageiros também terão acesso a descontos promocionais.

Sobre a SITY Inc

A SITY Inc é um aplicativo de mobilidade 100% brasileiro focado na segurança e melhor experiência dos parceiros e do usuário. A startup se tornou rapidamente o aplicativo preferido dos melhores motoristas. Um dos principais problemas que a SITY Inc resolveu é o da rentabilidade dos seus parceiros. Com a menor taxa do mercado, os motoristas podem ganhar mais e, sendo melhor remunerados, podem trabalhar menos, descansar mais, gerando qualidade e segurança para todos os envolvidos.

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados