Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

“Aprecio a nudez como uma arte”, afirma Viviane Bordin, dona do site de ensaios sensuais Diamond Brazil

Como se não bastasse ser considerada nas redes sociais uma das mulheres mais bonitas do Brasil, Viviane Bordin é dona do site de ensaios sensuais Diamond Brazil. Ela conta que abriu o portal por sua experiência em ensaios sensuais e exalta a nudez como arte.
“Idealizei o Diamond Brazil por ter vivido tanto isso e por tantos anos. Fiz inúmeros ensaios sensuais, capas da Playboy e sites da época que tinham o mesmo segmento do Diamond. Acabei criando uma experiência com esses anos todos de trabalho e achei que o mercado estava carente disso. Comecei não fazendo nu nos ensaios e um ano depois de inaugurado já estamos com nudez total para atingirmos o público alvo pois não são muitos os que procuram ensaios apenas sensuais. Quando se fala em entrar num site ou comprar uma revista com ensaios femininos os homens querem ver algo a mais pois catálogo de lingerie se encontra em qualquer loja. E as redes sociais se tornaram um mecanismo de nudez também. Está mais fácil ainda pois lingeries e quase ‘nudes’ se tornaram normais nas redes. Por isso cada vez mais tento fazer um trabalho diferenciado para meus assinantes. Não é muito fácil ser a dona pois eu mesma escolho a modelo e as fotos então tenho que pensar com cabeça de homem”, explica a loira de 36 anos.
“Gosto muito de trabalhar com isso. Amo fotos! Aprecio a nudez como uma arte realmente. Nem todas são e nós sabemos disso, mas acho lindo. Tenho orgulho dos inúmeros ensaios nus que fiz. Apesar do preconceito que ainda existe, para mim é uma das coisas mais lindas. A pessoa está ali de peito aberto mostrando o que é bonito, o que Deus criou! Minha visão é essa, nada além disso. Meu marido apoia totalmente o Diamond Brazil, mas não participa em nada no meu trabalho. Faco tudo e cuido sozinha. Quando pergunto ele até dá uma opinião e só”, completa a modelo e empresária que possui 98cm de bumbum, 70cm de cintura e 96cm de busto distribuídos por 1,70m de altura e 64kg.
Viviane Bordin nasceu em Cascavel, no Paraná, mas mora em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e fez inúmeras capas de revistas e campanhas publicitárias nos últimos 15 anos. Ela venceu o concurso “Beach Girl” da Editora Abril em 2003, logo em seguida posou para a Revista Vip e, de quebra, foi capa da Playboy em junho de 2003.
Em 2005, venceu o concurso Miss Playboy TV Brasil e representou a Playboy Brasil por três anos na América latina e Ibéria. Também foi recheio da Playboy em 2006 e novamente capa da revista em janeiro de 2009. A beldade também posou nua para várias edições internacionais da Playboy em países como Estados Unidos, Alemanha e França.
Mãe de gêmeos em 2010, ela continuou como modelo posando novamente para Maxim Brasil em 2011, além de inúmeras campanhas e catálogos. Paralelamente, em 2008 Viviane Bordin começou a trabalhar com a Mavics Construtora, empresa sediada em Camboriú.
A loira idealizou o portal de ensaios sensuais Diamond Brazil em 2016. Entre as beldades mais famosas que posaram para o site estão Núbia Óliiver, Natalia Casassola, Anamara, Veridiana Freitas, Mary Silvestre, Jéssica Amaral, Gabi Miranda e Patricia Jordane.
Créditos – Foto: Neto Soares / MF Press Global

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual