Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Aprenda a receita de moscow mule com cranberry, drink que leva o sabor e as cores da Primavera

Para um resultado digno de restaurante, Blackpot inaugura delivery de drinks com mais de 60 opções e QR Code com o passo a passo da montagem 

Nos últimos anos, o moscow mule se tornou o queridinho dos que apreciam um bom drink e segue entre as bebidas mais pedidas nos restaurantes. Com diferentes variações, a receita com cranberry do Blackpot é perfeita para ser degustada na Primavera. Os ingredientes são refrescantes e a decoração é finalizada com flores, assim como a estação mais colorida do ano. “Com tanta procura pelo moscow mule, buscamos inovar nosso cardápio oferecendo quatro opções da bebida. Os sabores vão do original até composições que levam tequila, limão, maracujá, banana verde e muito mais”, destaca Gustavo Piffer, chef e sócio do Blackpot.

Para quem quer provar essas delícias sem sair de casa, mas com a garantia de um resultado digno de restaurante, o Blackpot, com unidades em Balneário Camboriú (SC) e Florianópolis (SC), irá adicionar em novembro ao seu delivery de sequências de fondue, a opção de pedir pelo aplicativo mais de 60 opções de bebidas. “O envio será feito com embalagens personalizadas e adequadas para garantir que os ingredientes cheguem protegidos na residência de cada cliente. Queremos assegurar todos os sabores e texturas, por isso, os ingredientes vão separados e o cliente poderá finalizar com o auxílio de um QR Code que ensina o passo a passo da preparação da bebida, igual fazemos no Blackpot”, completa o chef.

Ficou com vontade? Confira como fazer a bebida exclusiva do cardápio do Blackpot que também estará disponível no delivery:

Moscow mule com cranberry

Ingredientes:

50 ml de vodka

15 ml de xarope de cranberry

50 ml de suco de limão

150 ml de gengibirra

Espuma de gengibre

Gelo

Modo de preparo:

O uso de uma coqueteleira trará um diferencial no resultado do drink, mas não é obrigatório. Misture a vodka com o xarope de cranberry e, em seguida, o suco de limão e a gengibirra. Coloque gelo a gosto. Finalize com a espuma de gengibre e decore com flores.

Posts Relacionados

Navio Costa Firenze, da Costa Cruzeiros, reúne ampla diversidade gastronômica

Seu Jorge celebra novo prêmio de Melhor Ator por atuação em “Marighella”

POPLOAD FESTIVAL abre inscrições para o POPLOAD SOCIAL

ETFs temáticos conquistam o mercado financeiro

Dia dos Pais em Joinville: cinco dicas para aproveitar a data especial

Cibelly Ferreira pode entrar para a Privacy!

CASACOR RS inaugura 30a edição com evento para convidados em Porto Alegre

Último fim de semana do Floripa Conecta terá festivais de música, trilha para criança e feiras de arte

Festival Novabrasil anuncia Juliana Linhares e Vinícius Cantuária como convidados no show de Zeca Baleiro

Com onda extrema de frio no Brasil, cães que sofrem com dores nas articulações precisam de cuidado redobrado