Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR Notícias

Apresentador da Globo diz que foi ridículo por comentário ao vivo

Apresentador da Globo diz que foi ridículo por comentário ao vivo

Rodrigo Bocardi pediu desculpas após um comentário feito na manhã de hoje, 31, durante o Bom Dia SP, da TV Globo. Depois da exibição de uma reportagem sobre uma variação da cebola que não provoca lágrimas, o jornalista disse que as donas de casa iriam gostar de não chorar mas com o legume.

Minutos depois, ele fez uma breve interrupção no noticiário para se desculpar. “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que a dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vierem alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”, afirmou.

Gloria Vanique, que divide a apresentação com Bocardi, também se pronunciou:. “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar. Tem que ensinar desde pequenininho”. A seguir, o jornalista pediu desculpas novamente e seguiu com o programa.

Nas redes sociais, o comentário de Rodrigo repercutiu e Rita Lobo, apresentadora do programa Cozinha Prática, no GNT, usou o Twitter para falar sobre o jornalista. “Tô achando que o @rodrigobocardi tá engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas… fora que é um grande cozinheiro”.

Related posts

POLÊMICO: Bispo Macedo contrata humorista ateu que já o chamou de ‘ladrão’

diario da cidade

Operação Veraneio terá ação contra afogamento infantil em SC

diario da cidade

TRE faz plantão em 38 cidades de SC neste sábado para cadastro biométrico

diario da cidade

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: