Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Ara Bleu, neomarca catarinense, é destaque na capa e em matéria especial para a L’Officiel Brasil

A Ara Bleu, marca de Santa Catarina dirigida pela jovem empreendedora Georgia Tessari Pegoraro e sua mãe Daniane Tessari Pegoraro, é destaque na capa e edição de maio da revista L’Officiel Brasil, usando o vestido desejo da coleção “Anita Garibaldi” de 100% seda, a top Flavia Lucini brilha, grávida de seu primeiro bebê, no editorial “Pintura Renascentista”.

São Paulo, maio de 2022: A Ara Bleu tem um pouco mais de seis meses no mercado e já sonha com conquistas altas. A marca de roupas femininas de Santa Catarina lança agora em maio sua segunda coleção, inspirada em uma mulher muito especial para o Brasil e principalmente para o sul: a heroína Anita Garibaldi!

É neste mês também que a etiqueta comemora um grande passo, estampando a capa da revista de moda francesa com identidade global L’Officiel Brasil, a top model Flavia Lucini usa o vestido de seda pura com estampa exclusiva da coleção em tons de rosa e vermelho (foto).

Dirigida por mãe e filha, Daniane Tessari Pegoraro (diretora criativa) e Georgia Pegoraro (diretora executiva), a Ara Bleu é uma grife que conta a história do Brasil em suas peças, traduzindo ideais, pensamentos e toda a brasilidade em suas criações. Em matéria especial para a revista, as idealizadoras da marca contam sua trajetória e o que as inspira para chegar mais longe.

Além do vestido, o editorial de moda da edição “Conexões Humanas” (maio 2022) conta com mais peças da coleção Anita Garibaldi, que já está em pré-venda no site da Ara Bleu e terá sua estreia oficial em breve.

Editorial “Pintura Renascentista” com Flavia Lucini e peças da Ara Bleu para a L’Officiel Brasil, maio de 2022. Créditos: Augusto Carneiro.

Edição #92 L’Officiel Brasil
Direção editorial: Silvana Holzmeister
Direção de arte: Alessandro De Toni
Fotos: Augusto Carneiro
Direção de moda: Alexandra Von Bismark
Produção executiva: Anna Guirro
Assistente de Fotografia: Felipe Censi
Beleza: Carol Almeida
Nails: Soninha
Styling e produção de moda: Cinthia Arnoni
Retouch: Cristian Petersen
Camareira: Wal Porto

 

MAIS SOBRE A ARA BLEU:

Tentar exemplificar o que o Brasil representa é uma tarefa árdua e de muita pesquisa. Tratando-se de um país continental, é possível dizer que cada canto de cada região tem o seu jeito próprio, sua cultura, suas cores, comidas e sotaques. Foi sintetizando todas essas características que nasceu a Ara Bleu, marca feminina de Santa Catarina que carrega no seu nome um dos símbolos brasileiros mais famosos, a arara azul. A idealizadora da etiqueta é a jovem empreendedora Geórgia Tessari Pegoraro, que se juntou a sua mãe Daniane Tessari Pegoraro, com a ideia de representar o Brasil valorizando o que há de melhor por aqui.

Com roupas feitas para durarem, a matéria prima e mão de obra da Ara Bleu são essencialmente brasileiras. As peças foram pensadas para a mulher contemporânea, livre e contam com opções de vestidos, macacões, calças e tops com modelagens que transitam entre o formal e o despojado.

SERVIÇO:

https://www.arableu.com.br/

@arableuofficial

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis