Arena da Praia Central sedia jogos das semifinais do Campeonato Catarinense de Beach Soccer neste sábado (16)

Joinville enfrenta o Marítimo e Beira Mar joga contra o Barrense

No último final de semana, dias 9 e 10 de março, aconteceu na arena da Praia Central os jogos classificatórios do 8° Campeonato Catarinense de Clubes de Beach Soccer. Pelo grupo A, o Joinville alcançou a primeira posição na tabela, seguido pelo Beira Mar. No grupo B, o Barrense F.C ficou em primeiro lugar e o Marítimo ficou na segunda colocação. Com o resultado, Joinville enfrenta o Marítimo às 19h e Beira Mar joga contra o Barrense às 20h pelas semifinais do campeonato que acontecem no dia 16 de março.

Na primeira rodada da fase classificatória o Joinville goleou o Massacre por 6 a 0, Beira Mar venceu o Amigos Nativos por 5 a 2, Marítimo venceu o Art Soccer por 5 a 3 e Barrense F.C encerrou a rodada com vitória de 3 a 2 contra o Gralha Azul. O Joinville abriu a segunda rodada vencendo o Beira Mar por 6 a 1. Amigos Nativos levou a melhor contra o Massacre com o placar de 6 a 1. Em um jogo acirrado, Art Soccer levou vantagem de 4 a 3 sobre o Gralha Azul. Barrense F.C fechou a segunda rodada ao vencer o Marítimo por 5 a 1.

Pela terceira rodada o Beira Mar venceu o Massacre por 5 a 4 e o Joinville goleou o Amigos Nativos por 8 a 0. Art Soccer e Barrense tiveram uma partida acirrada que terminou em 4 a 4 no tempo normal, mas o Art Soccer confirmou a vitória por 2 a 1 nos pênaltis. A rodada foi encerrada com a vitória do Marítimo por 9 a 7 contra o Gralha Azul.