Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO NOTÍCIAS SANTA CATARINA

Arena Petry recebe Djavan com a turnê “Vesúvio” no dia 6 de julho

Arena Petry recebe Djavan com a turnê “Vesúvio” no dia 6 de julho

Espetáculo inédito traz canções do vigésimo quarto álbum da carreira do artista, além de grandes sucessos de sua discografia.

 

Um dos mais importantes representantes da música popular brasileira, Djavan volta aos palcos em março, com a turnê nacional de “Vesúvio” (Luanda Records/Sony Music), vigésimo quarto álbum de sua carreira. A turnês chega a Santa Catarina no dia 6 de julho na Arena Petry (São José) e ainda há ingressos sendo comercializados via Diskingressos. Pelo aplicativo Aticks também será possível adquirir ingressos para a pista. Além de canções do novo trabalho, como os singles “Solitude”, “Cedo ou Tarde” e “Vesúvio”, o repertório do espetáculo inclui também sucessos do artista alagoano, como “Se”, “Flor do Medo”, “Eu te devoro” e “Samurai”, entre outras.

 

“Estou sempre buscando novas motivações e para mim pareceu um desafio imenso fazer música pop neste momento, eu que normalmente em meus discos invisto na diversificação” – afirma Djavan. “E quis fazer um disco pop também pelo momento em que estamos vivendo, nebuloso, de tanta incerteza no país e no mundo. Queria que a minha mensagem musical chegasse com mais facilidade, com mais fluidez, cristalina”.

 

Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista João Castilho e os pianistas Paulo Calasans e Renato Fonseca, e dois músicos novos, o baixista Arthur de Palla e o baterista Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções. É o próprio compositor quem assina a direção do espetáculo, que tem cenário de Suzane Queiroz, projeto de luz de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

Para mais informações sobre Djavan, acesse:

djavan.com.br

facebook.com/djavanoficial

instagram.com/djavanoficial

twitter.com/djavanoficial

SERVIÇO

O que: Djavan no show “Vesúvio”.

Quando: dia 06 de julho

Onde: Arena Petry – 4000, SC-281 – Sertão do Maruim, São José – SC, 88122-001

Preços: A partir de R$40,00

Horário de Abertura do estacionamento: 19h

Abertura da Casa: 20h (ao público)

Show: A partir das 22h

Realização: Arena Petry e Orth Produções

Censura: 16 anos, menores de 12 a 15 anos somente com os pais, portando documento oficial com foto. Menores de 12 anos não serão permitidos no evento nem acompanhados.

Pontos de vendas físicos acréscimo de 10% de taxa de conveniência, no ponto de venda online o acréscimo é de 12%, exceto no ponto de venda Oficial.

Ponto de Venda Online: Site Diskingressos (www.diskingressos.com.br) e Aplicativo Aticks.(Obs.: no aplicativo Aticks a venda será somente ingresso Arena Pista)

Pontos de Venda Físicos: Ótica Diniz: Centro (ruas Conselheiro Mafra, Felipe Schmidt e Jerônimo Coelho), Palhoça, Kobrasol, Continente Shopping, Barreiros e Biguaçu.

Red Point: Garuva

Garden Perfumes: Florianópolis

Ponto de Venda Oficial (Sem taxa de serviço): Bilheteria Arena Petry.

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s

Família Santina protagoniza Campanha de Dia das Mães da Karsten

O quão popular é o bingo online no Brasil?

Festival de Outono de Jurerê in_ promove arte, dança, música e cultura

Orquestra Filarmônica Catarinense Apresenta: “Música para a Mudança” no Festival Cidade Aberta

Drag Queen resgata brincadeira e vira febre na noite da Grande Florianópolis