Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO Noticia SC

Armários solidários da Unimed Chapecó estão disponíveis em dois pontos da cidade

O setor de Sustentabilidade da Unimed Chapecó visa promover o equilíbrio entre saúde ambiental, saúde social e saúde econômica. A busca deste equilíbrio estimula o consumo consciente, promove o desenvolvimento humano e o engajamento comunitário por meio de ações sociais.

Com objetivo de inovar na Campanha de Agasalho, realizada anualmente, este ano, foi pensada uma ideia diferente e inovadora para a arrecadação das doações. Com o lema “Deixe aqui o que não serve mais e se precisar leve também”, os armários estão à disposição da comunidade para doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, cobertas, entre outros.

“Essa iniciativa busca o fortalecimento do vínculo da cooperativa com a comunidade local em uma época do ano em que as pessoas mais precisam, que é a chegada dos dias frios”, destaca a assistente social, Danielle Miguelis Morales.

Os armários estarão disponíveis em dois pontos da cidade e a doação ocorre de forma voluntária. Os itens são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

Encontre o armário solidário e faça a sua doação! Locais: Avenida Porto Alegre – em frente ao Laboratório Unimed Chapecó e Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Líbano (próximo ao terminal de ônibus).

Posts Relacionados

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Banda argentina Star Beatles celebra 15 anos com show único em Blumenau

Festival Best of Blues and Rock traz o astro do blues-rock Joe Bonamassa ao Brasil, em junho

Lages ganha o seu primeiro McDonald’s