Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO Noticia SC

Armários solidários da Unimed Chapecó estão disponíveis em dois pontos da cidade

O setor de Sustentabilidade da Unimed Chapecó visa promover o equilíbrio entre saúde ambiental, saúde social e saúde econômica. A busca deste equilíbrio estimula o consumo consciente, promove o desenvolvimento humano e o engajamento comunitário por meio de ações sociais.

Com objetivo de inovar na Campanha de Agasalho, realizada anualmente, este ano, foi pensada uma ideia diferente e inovadora para a arrecadação das doações. Com o lema “Deixe aqui o que não serve mais e se precisar leve também”, os armários estão à disposição da comunidade para doações de roupas, calçados, brinquedos, livros, cobertas, entre outros.

“Essa iniciativa busca o fortalecimento do vínculo da cooperativa com a comunidade local em uma época do ano em que as pessoas mais precisam, que é a chegada dos dias frios”, destaca a assistente social, Danielle Miguelis Morales.

Os armários estarão disponíveis em dois pontos da cidade e a doação ocorre de forma voluntária. Os itens são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social e pessoas em situação de rua.

Encontre o armário solidário e faça a sua doação! Locais: Avenida Porto Alegre – em frente ao Laboratório Unimed Chapecó e Avenida Getúlio Vargas, esquina com Rua Líbano (próximo ao terminal de ônibus).

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Carnaval de Florianópolis é tema de exposição inédita no Museu Histórico de SC

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

O4B se une à Minder para promover GTM Connection 2024. Catarinenses têm desconto especial

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul