Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Arraiá de Delícias traz receitas típicas e a alegria das festas juninas ao Itajaí Shopping

Amendoim, paçoca, chocolate, cocada, maçã do amor, doce de leite, quentão. Delícias típicas das festas de São João trazem ainda mais sabor e alegria ao Itajaí Shopping, que está em um clima de “bão demais sô!”. Pelos próximos 15 dias as famílias podem matar saudades das comemorações juninas e viver momentos de pura nostalgia. Restaurantes e confeitarias do empreendimento assinam o menu especial do “Arraiá de Delícias” com mais de 20 opções especiais que vão das mais tradicionais até releituras deliciosas. A ação segue até o dia 30 de junho.

O Arraiá do Itajaí Shopping inclui um cardápio de bebidas e comidas deliciosas, sempre com ingredientes típicos de São João. A Bonna Panquecas, por exemplo, traz uma receita de panqueca de chocolate meio amargo, amendoim crocante e sorvete de creme, enquanto o Açaí Concept reinventa o seu ingrediente base – o açaí – com toques de paçoca, leite condensado, leite em pó, amendoim e confeitos coloridos. O quentão sem álcool aparece no da Bon Di Duê, em um drink doce com creme de paçoca.

Na Praça de Alimentação e pelos corredores do Itajaí Shopping, bandeirolas coloridas e vitrines festivas garantem o clima junino aos restaurantes e às lojas. O comediante e influenciador local Jorge Gastaldi também entra na brincadeira e dá aquele toque pexeiro ao momento nas mídias sociais do Itajaí Shopping. “O Arraiá de Delícias resgata o sabor e a alegria das festas juninas para o empreendimento, através dos quitutes tradicionais e dos com releitura de receitas com ingredientes típicos em nossos restaurantes”, completa Renata Galdino, gerente de marketing do Itajaí Shopping.

Posts Relacionados

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados

Dia Internacional do Milho: sabor tipicamente brasileiro é ingrediente para todo tipo de bolo

Workshop sobre mesa posta, etiqueta à mesa e etiqueta social reúne convidadas em Itajaí

Paixão por selos e flores é tema de exposição inédita em Florianópolis

Como se preparar para um intercâmbio?

Banda Nós Naldeia faz show gratuito neste sábado no Jurerê OPEN

A Geolocalização do Balneário Shopping agora é estampa da The North Face

Dia das Mães: open shopping de Florianópolis faz promoção especial para a data

SC se consolida como palco para grandes eventos de fisiculturismo e vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic em maio

Warung Day Festival chega à nona edição anual com 21 atrações