Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Arraiá do Bem traz tradição das festas julinas ao Balneário Shopping

Arraiá do Bem traz tradição das festas julinas ao Balneário Shopping

Que tal saborear comidinhas típicas de festa julina e ainda fazer o bem, ajudando entidades assistenciais importantes de Balneário Camboriú e região? O clima de férias e de inverno promete atrair o público ao Arraiá do Bem, que o Balneário Shopping promove neste sábado e domingo, 28 e 29 de julho, em parceria com diferentes instituições.

Barraquinhas com comidas variadas e típicas das festas de junho e julho serão vendidas ao público pelo Hospital Infantil Pequeno Anjo, Associação Beneficente em Ajuda e Auxílio à Sociedade, Lar da Criança Feliz, Associação Amor Animal, Câncer com Alegria, Fundação Espiritualista de Assistência Social e Saúde Bom Amparo, Associação de Apoio às Famílias com Hanseníase. Nos dois dias de Arraiá – sempre das 15h às 21h – música, brincadeiras e dança darão o clima à festa.

Celebradas no Brasil desde pelo menos o século XVII, as Festa Juninas – e recentemente estendidas também para o mês de julho – constituem a segunda maior comemoração realizada pelos brasileiros, ficando atrás apenas do Carnaval. Com a chegada dos portugueses ao país, as festas, que já eram típicas na Europa, aos poucos foram se misturando com elementos próprios do interior do Brasil e das tradições sertanejas.

O Arraiá do Bem é realizado a partir do apoio de parceiros que contribuem para que o evento aconteça, como a Famm Eventos, One Spot Promo, Alfa Técnica, Inprex e Top 10. O evento é aberto ao público e tem entrada gratuita.

AGENDA

Arraiá do Bem

Local: Balneário Shopping (em frente à Tok&Stok)

Datas: 28 e 29 de julho (sábado e domingo)

Horário: 15h às 21h

Posts Relacionados

Maior Feira do setor de Noivas e debutantes do Paraná chega em Itajaí

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC