Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
As Garotas

Aryane Steinkopf revela o sexo do primeiro filho: ‘É menino!’

Prestes a completar cinco meses de gravidez, a DJ e modelo posou mostrando as curvas e falou sobre o momento especial: ‘Me sinto muito sexy’.

 

Aryane Steinkopf mal consegue conter a ansiedade ao dar a notícia com exclusividade ao EGO: “É menino!”. A DJ e modelo espera seu primeiro filho – do casamento com Beto Malfacini – e a alegria ao falar sobre esse momento especial é contagiante! Feliz e orgulhosa das curvas que conquistou com a gravidez, Aryane posou na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, mostrando que está ainda mais linda. Completando cinco meses de gestação no domingo, 8, quando passará seu primeiro Dia das Mães sendo uma das homenageadas da família, a mamãe de primeira viagem diz se sentir mais bonita do que nunca.

“Estou mais vaidosa, curtindo muito as minhas curvas. Todo dia posto uma foto. Estou me sentindo muito sexy”, disse ela, que descobriu o sexo do bebê após uma ultrassonografia: “Quis descobrir na ultrassonografia e não no exame de sangue porque ver é mais emocionante. Me programei para fazer o exame em um dia que o Beto estaria aqui e ficamos muito nervosos. Assim que o médico colocou o aparelho de ultrassom ele disse que já havia visto o sexo. Na hora eu vi também, mas fiquei esperando ele confirmar. O Beto não viu porque homem não entende nada, né (risos)?”.

Aryane Steinkopf  (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)Aryane Steinkopf completa 5 meses de gestação
no Dia das Mães (Foto: Renata Almeida e Amanda
Vargas/Divulgação)

Em seguida, a emoção tomou conta do casal. “Foi a maior festa! Ele gritava: ‘Eu sabia que era menino!’. Chorou, era o sonho dele – o primeiro filho ser menino – e o meu também. Porque quero ter dois e depois se vier uma menina o irmão cuida da irmã”, disse Aryane, que já vai começar a decorar o quartinho do bebê.

“Hoje vem uma arquiteta aqui para ver a decoração do quarto e aí vamos começar a definir tudo. O estilo que eu quero é moderno, um bebê mais homenzinho, sem aquelas coisas de ursinho, nada provençal”, comentou.

Gestação tranquila
A indisposição que sentiu nas primeiras semanas de gravidez ficaram para trás e a DJ e modelo disse estar vivendo uma gravidez tranquila. “Continuo com a mesma energia, agora fui liberada pela médica para voltar a fazer musculação moderadamente e tenho me sentido muito bem. O bebê ainda não mexe muito, então a barriga não atrapalha em nada”, contou Aryane, que ganhou quatro quilos e meio desde o começo da gravidez.

“Antes do quarto mês, como a médica pediu para não fazer musculação, estava dando mais fome, mas agora que ela me liberou tenho descontado a ansiedade na atividade física então estou com um apetite normal. Acho que isso acontece muito com a grávida, de refletir a ansiedade na vontade de comer, que foi algo que nunca tinha vivenciado”, falou.

 

Organizada, Aryane planeja fazer um curso para se preparar para as novidades que virão depois que o bebê nascer: “Pretendo fazer no sétimo mês o cursinho de recém-nascido que ensina a tirar leite, cuidar do bico do seio, amamentar, etc”.

Beto, que trabalha como modelo no exterior e por isso viaja constantemente, também divide a sensação de ansiedade com a mulher. “Ele está numa preocupação… Toda hora manda mensagem perguntando como está nosso filho. Estamos muito ansiosos. Por mim, a criança podia nascer amanhã!”, falou.

O primeiro Dia das Mães
O Dia das Mães de Aryane será rodeado pela família. A DJ e modelo viajará para Vila Velha (ES), para ficar na casa dos pais no sábado, 7. “Vou passar dez dias com eles e o Beto vai me encontrar lá quando chegar ao Brasil. Vila Velha tem uma culinária maravilhosa, com muita influência de Minas, então estou morrendo de saudades da comida da minha terra. Vou comer bastante (risos)“, disse ela, que terá a ajuda dos pais na reta final da gravidez. “Quando estiver quase nascendo eles vêm pra cá”, falou.

Aryane Steinkopf  (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)Aryane Steinkopf: a DJ e modelo ganhou apenas
quatro quilos e meio (Foto: Renata Almeida e
Amanda Vargas/Divulgação)

Quando o assunto é ser mãe de um menino, Aryane já tem tudo resolvido na cabeça. “Eu tenho um pouco de sangue alemão correndo nas veias. Sou um pouco general. Mas é fato que nosso filho vai fazer vários esportes, vai ser uma criança que vai surfar, praticar artes marciais, nadar e quando estiver mais velho vai até pular de páraquedas. Mas ao mesmo tempo sou uma mãe que pega no pé. Em casa eu sou assim até com os meus cachorros que foram adestrados por mim. Vou impor uma educação rígida. Meu filho não vai saber o que é fast food tão cedo”, afirmou.

Acho que é um momento tão mágico que o casal curte junto. O Beto diz que está com uma tara em mim grávida (risos). Ele fala que estou muito maravilhosa porque as curvas aumentam, o peito aumenta”
Aryane Steinkopf

Apesar da postura rígida, Aryane acredita que não será uma mãe ciumenta e diz que as futuras noras não precisam se preocupar. “Não acho isso legal. Vou tentar ser uma mãe amiga para saber o que meu filho está fazendo”, falou.

Libido segue em dia
Na vida íntima com Beto, tudo continua as mil maravilhas e Aryane afirma que a libido é a mesma.”Não mudou nada, não, mas às vezes dá um receio porque dá uma mexedinha abaixo do umbigo e dá um pouco de medo no momento da relação. Parece que vai acontecer alguma coisa, mas fora isso está a mesma coisa. Acho que é um momento tão mágico que o casal curte junto. O Beto diz que está com uma tara em mim grávida (risos). Ele fala que estou muito maravilhosa porque as curvas aumentam, o peito aumenta”, falou.

Aryane Steinkopf  (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)

Aryane Steinkopf posa mostrando a barriga da primeira gravidez (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf posa com a prancha do marido, Beto Malfacini (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf posa com a prancha do marido em alusão ao sexo do bebê: é menino! (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)
Aryane Steinkopf: ‘Estou me sentindo muito sexy’ (Foto: Renata Almeida e Amanda Vargas/Divulgação)

Posts Relacionados

Caroline Paola Oliveira da Silva

Diário da Cidade

Mahina Garcia, 26 anos, é da ilha de Oahu

Ex-affair de Raissa Barbosa, Miss Bumbum se declara para a ex-peoa

Modelo é multada por condomínio após aparecer de lingerie na sacada

Musa do Santos entra na onda do Botox: “cuidando do futuro”

Musa do Ceará, Carla Pagani choca ao revelar como mantém a boa forma com a ‘Dieta da Maçã’

Coach das Musas, Eduardo Machado apresenta resultados do projeto “Emagrecimento Saudável”

Diário da Cidade

Débora Santos relembra ensaio para a revista Sexy e dispara: “a melhor capa”

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez muda o visual e surpreende com boa forma

Musa do Amazonas ostenta corpo sarado em ensaio sensual