Associação Brasileira de Reciclagem Animal está com inscrições abertas para Capacitação

Voltado para profissionais do segmento agropecuário, curso será ministrado em Campinas e tem vagas limitadas

Estão abertas as inscrições para a Capacitação AATQ (Abra que Aqui Tem Qualidade), que acontece entre os dias 30 de julho e 2 de agosto, em Campinas. O programa de qualificação promovido pela ABRA (Associação Brasileira de Reciclagem Animal) com patrocínio da Eurotec Nutrition, uma das empresas líderes no setor, tem como objetivo abordar as práticas higiênicas na fabricação de farinhas e gorduras de origem animal no Brasil.

A capacitação na área proporciona maior segurança do alimento produzido dentro das recomendações dos métodos sanitários, dos controles microbiológicos e do programa de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

A imersão tem como público-alvo profissionais dos setores de controle de qualidade das indústrias, pesquisadores, zootecnistas, engenheiros de produção, veterinários e estudantes de áreas afins. As últimas edições reuniram profissionais de empresas como JBS, Aurora e técnicos da EMBRAPA (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária).

A capacitação tem duração de quatro dias e ocorre nos seguintes horários: de terça à quinta-feira, das 8h30 às 18h, e sexta-feira com provas, das 8h30 às 12h, com direito a três almoços e sete coffee breaks. O curso disponibiliza  todo o material didático, que inclui quatro apostilas, e está incluso no valor de R$ 800 para associados da ABRA e R$ 1600 para não associados. As inscrições devem ser feitas em http://abra.ind.br/programaaatq/inscricoes/. Mais informações em www.abra.ind.br e no (61) 3201-7199.