Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Atacarejo promove neste sábado (04), até meia-noite, dia de ofertas especiais

Fort Atacadista realiza o tradicional “Dia F” em todas as unidades da rede

O primeiro sábado de cada mês é uma boa oportunidade para os catarinenses garantirem preços mais baixos nas compras de alimentos e outros itens para casa e comércio, no tradicional “Dia F”, realizado mensalmente pelo Fort Atacadista. Em todas as 45 unidades da rede haverão descontos especiais, ações exclusivas de parceiros da indústria e horário diferenciado: neste sábado, 04/09, as lojas funcionam das 6h até a meia-noite.

O gerente nacional de marketing do Fort, Gustavo Petry Custódio, explica que as promoções da data têm como objetivo colaborar na compra mensal da família e reforçar o estoque dos comerciantes. “É uma forma de trazer vantagens ainda maiores que as ofertadas diariamente. Como temos uma negociação de grandes volumes com fabricantes nacionais e um mix de produtos com preços competitivos, proporcionamos mais economia para o consumidor, sejam clientes profissionais do mercado de alimentação, como donos de restaurantes, bares, lanchonetes e mercados, como também os consumidores finais”, explica.

O “Dia F” vale para todas as 32 lojas da rede em Santa Catarina. Em todas as unidades, os clientes têm, no setor de frutas, legumes e verduras, produtos frescos e selecionados. Em algumas lojas, como na recém-inaugurada em Indaial, o cliente também conta com as promoções do Açougue Carne Fresca, setor com mais de 40 opções de cortes.

A rede também disponibiliza aos clientes o Vuon Card, cartão exclusivo, com descontos especiais e possibilidade de parcelamento em até 10 vezes sem juros em todos os itens do bazar, com parcela mínima de R$ 15,00.

OFERTAS – 
Para garantir mais comodidade ao cliente, as ofertas podem ser conferidas de modo virtual através do site:  www.fortatacadista.com.br/ofertas. Você acessa, escolhe a cidade e qual loja prefere, e confere antecipadamente as ofertas – para já organizar a lista de compras! As promoções do “Dia F” ficam disponíveis a partir das 18h30 da véspera (03/09).

Posts Relacionados

Mutirão Juntos Pelo Rio recolheu cinco toneladas de lixo em sua 11ª edição

Associação Amar Cura realiza ação de bem-estar para pacientes da Associação Madre Teresa

‘Celebration Tour’ no Rio: conheça detalhes do show que Madonna vai trazer para Copacabana

Diário da Cidade

IFC Camboriú abre inscrições para pessoas cegas interessadas em ter um cão-guia

Aniversário de Camboriú terá shows nacionais de Gustavo Mioto e Guilherme & Santiago

Trio é preso após briga generalizada em bar na Avenida Atlântica

Multi Share Week acontece nesta semana, em Itajaí

Última semana do Mega Feirão Desenrola Brasil: SC tem descontos para mais de 16 milhões de dívidas

Último boletim epidemiológico registra mais de 600 casos de Dengue em Balneário Camboriú

Etapa do Circuito Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú inicia na próxima semana