Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Atendimento no Itajaí Shopping será especial nesta sexta-feira (15/6)

Atendimento no Itajaí Shopping será especial nesta sexta-feira (15/6)

Itajaí Shopping atenderá em horário diferenciado nesta sexta-feira (15/6), feriado municipal do aniversário de Itajaí. As lojas abrirão a partir das 14h e seguem com funcionamento até às 20h; algumas lojas abrirão mais cedo, a partir das 11h. Já a praça de alimentação estará atendendo das 11h às 22h para quem quiser curtir as variadas opções de restaurantes e quiosques neste dia.

Uma dica é curtir o feriado em família e aproveitar para assistir um dos filmes em cartaz no cinema. No Arcoplex do Itajaí Shopping tem diversão para todas as idades. Para as crianças tem a animação “Gnomeu e Julieta: o Mistério do Jardim”, já para curtir em família a dica é o longa “Han Solo: uma história Star Wars”. Em cartaz também estão os filmes “Oito Mulheres e um Segredo”, “Deadpool 2”, “No Olho do Furacão” e “Vingadores: Guerra Infinita”, indicações para os adultos. Informações sobre horários e ingressos estão no site http://bit.ly/CinemaItajaiShopping.

Sobre o Itajaí Shopping

Itajaí Shopping faz parte do Grupo Tacla e foi eleito pela quinta vez o shopping center preferido na região da Foz do Rio Itajaí pelo prêmio ÍMPAR/IBOPE. O empreendimento tem o compromisso de oferecer opções de lazer aos clientes e proporcionar bons momentos aos visitantes em um ambiente moderno e aconchegante. Com um mix variado e completo de lojas e serviços, o Itajaí Shopping possui mais de 120 operações de diversos segmentos, além de um Terraço Panorâmico com salas de cinema e restaurantes.

Posts Relacionados

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos

Lavadora de amostras reduz em até 83% o consumo de água na produção têxtil

Fundador da maior empresa de laticínios veganos do Brasil lança livro em Florianópolis (SC)

Tigre abre novas inscrições para o curso gratuito de instalador hidráulico em Joinville (SC)