Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Atividades marcarão o Dia do Administrador, em BC

Balneário Camboriú – O mês de setembro marca os 20 anos de implantação do curso de Administração da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), no Campus Balneário Camboriú. Para comemorar, uma programação especial com atividades de interação com egressos do curso que atuam no mercado, já no dia 9 de setembro – Dia do Administrador, e o movimento integrador que reúne ações que trabalham o espírito, o corpo e a mente dos envolvidos, ao longo deste mês.

No Dia do Administrador (9), às 19h15 será realizada a Atividade Prata da Casa. Dez egressos do curso apresentarão suas trajetórias e experiências aos acadêmicos. As conversas ocorrerão, paralelamente, no Espaço Mercado, Espaço Empreendedor e Espaço Gestão, localizados no 2º andar do bloco 6A do campus. Participarão dos encontros os ex-alunos: Cristian Piovezan, da Portobello; Nayara Duarte, da Valecom; Iuri Konrath, da AmBev; Cesar Sayed, da China Yaki Culinária Chinesa; Custódio Ribeiro Jr., da CR Imóveis; Rafael Pereira, do ramo de construção civil; Lucas Weber, da Green Cash; Rafael Buzin, da AB Inbev; Renata Bueno, da Academia Aikido; e Andriana Seemann, da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC).

Já a Gincana Administra-AÇÃO é um movimento integrador que envolve desafios para o espírito, o corpo e a mente. A ação iniciou no dia 18 de agosto e segue até o dia 19 de setembro. Às terças-feiras os alunos participam de tarefas com cunho social, como arrecadação de brinquedos e de alimentos em prol de entidades conveniadas ao projeto de extensão Gestão para a Cidadania. No dia 17 de setembro (sábado), haverá campeonatos de futebol, vôlei e queimada. Finalizando o circuito, dia 19, serão realizadas provas de conhecimento sobre o curso e a profissão, e no dia 20, data em que foi implantado o curso, ocorrerá o corte do bolo comemorativo.

As atividades são todas gratuitas, dirigidas aos alunos, professores e egressos do curso.

Mais informações: (47) 3261-1232, na coordenação do curso de Administração da Univali (Campus Balneário Camboriú).

Posts Relacionados

Feira de intercâmbio traz opções para vários públicos em Santa Catarina

WKoerich instala contadores de distância em Florianópolis e São José

Cursos técnicos do SENAI ajudam na construção de carreira e impulsionam o empreendedorismo no Vale do Itajaí Mirim

Vice-presidência da FIESC do Vale do Itajaí Mirim mobiliza empresários para o Radar Reinvenção

OAB/SC oferece 250 bolsas de estudo para pós-graduação em advocacia trabalhista e previdenciária

Programa da Viacredi vai apoiar projetos sociais e educativos

Grupo Pedra Branca agora é Hurbana Cidade para Pessoas: nova identidade marca fase de expansão em Santa Catarina

Prêmio Educador Transformador anuncia vencedores em Santa Catarina

Coqueiros recebe oficina de Boi de Mamão no aniversário de Florianópolis

Fort Atacadista distribui sacolas ecológicas em mutirão de limpeza na Praia dos Ingleses, neste sábado (23)