Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
ENTRETENIMENTO

Atlantica Hotels inaugura seu primeiro hotel em Blumenau (SC)

Atlantica Hotels inaugura seu primeiro hotel em Blumenau (SC)

Com a abertura do Quality Hotel Blumenau, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três empreendimentos em Santa Catarina 

Anunciado na assinatura de contrato em outubro de 2016, o Quality Hotel Blumenau é o mais novo empreendimento administrado pela Atlantica Hotels, cujo início das operações ocorre no dia 28 de maio.

Com a abertura do Quality Hotel Blumenau, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três hotéis em Santa Catarina – incluindo Hilton Garden Inn Itajaí e Comfort Hotel Joinville –, cuja oferta total atinge, agora, 420 apartamentos.

De acordo com Igor Camaratta, diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. A cidade é conhecida por sua pujança econômica, constituída principalmente pelas indústrias têxtil e informática e também pela ampla relevância do setor de serviços e comércio, além da sua grande importância como polo universitário e hospitalar. Além disto, Blumenau possui uma agenda cultural de âmbito nacional com festas baseadas nos hábitos dos imigrantes europeus, como a Oktoberfest, por exemplo”, afirma o executivo.

QUALITY HOTEL BLUMENAU

 

Localizado na rua Hermann Huscher, 670, Vila Formosa, região nobre da cidade, o Quality Hotel Blumenau oferece 115 apartamentos, com metragens variando entre 23 m² e 45 m², sendo excelentes opções de hospedagem para quem viaja a trabalho ou a passeio. Muito bem equipadas, perfeitas para a realização de eventos corporativos e sociais, as 3 salas de reuniões do hotel possuem capacidade total para atender 460 pessoas em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um cardápio especial para o coffee break.

O hotel conta com o renomado restaurante “Dom Rosso”, marca própria da Atlantica Hotels, dedicado às carnes nobres, aberto ao público em um espaço aconchegante e charmoso, com capacidade para atender 176 pessoas, simultaneamente. Voltado à cozinha criativa, o Dom Rosso enaltece o sabor e a qualidade dos seus pratos com um menu inovador, combinando grill de carnes e peixes com guarnições preparadas com produtos frescos para satisfazer os paladares mais exigentes. O restaurante apresenta ainda opções vegetarianas e orgânicas e adega com uma ampla variedade de rótulos de vinhos. As sobremesas também estrelam o cardápio. O restaurante funciona para café da manhã das 6h às 10h; almoço das 12h às 15h e jantar das 19h às 22h.

Seu fitness center está aberto todos os dias das 6h às 24h, onde o hóspede pode realizar exercícios aeróbicos em modernos aparelhos, como esteiras e elípticos, além de trave multifuncional para musculação. Para quem quer relaxar ou praticar exercícios de menor impacto, o hotel oferece duas piscinas para adultos e uma infantil, situadas no 1º andar, onde o hóspede pode solicitar drinques e petiscos no bar.

O hotel conta também com um American Bar integrado ao lobby, playground, brinquedoteca, saunas seca e úmida, além de um charmoso espaço gourmet. Dispõe de estacionamento para maior conforto e segurança.

Preparado para atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 12 apartamentos adaptados, com espaço para circulação de cadeirantes e equipamentos para auxiliar pessoas com dificuldade de locomoção e visão.

Localizado na região nobre de Blumenau, o hotel está a apenas 8 minutos do centro da cidade. O Aeroporto Regional de Blumenau está a 16 km; a Rodoviária Blumenau está distante 13 km; o Museu da Família Colonial a 2,9 km; o Museu Hering a 3,6 km; o Parque São Francisco de Assis a 3,6 km; o Neumarkt Shopping a 3 km e o Hospital Santo Antônio a 3,2 km. A cidade de Itajaí e o Balneário Camboriú ficam aproximadamente a 60 km e 70 km, respectivamente.

A gerência geral do Quality Hotel Blumenau fica a cargo de Maria Cristiane Leão. A profissional está no mercado hoteleiro há 16 anos e tem passagens por diversos hotéis, como Comfort Hotel Bauru, Comfort Franca e Comfort Hotel Sertãozinho.

 

Serviço

Endereço: Rua Hermann Huscher, 670

Vila Formosa, Blumenau (SC) – CEP: 89023-000

Tel.: (47) 3513-3200

Informações: www.qualityhotelblumenau.com.br

Reservas: reservas.qbnu@atlanticahotels.com.br

Posts Relacionados

Soweto inicia turnê de comemoração dos 30 anos do grupo

Roomys lança novo sabor de sorvete low carb e com alto teor de proteína

New Balance 42K Porto Alegre oferecerá experiências aos corredores com palestras, venda de produtos e ativações

CEI do bairro Dom Bosco elege realeza da Marejadinha Itajaí 2024

Sábado (27) tem WeekenDance Festival no Teatro de Itajaí

Última semana para votar no melhor buteco de Joinville

Mariellaluz, a Musa do Criciúma, Brilha no Concurso Musa do Brasileirão 2024

Sintex apresenta lançamentos de 2024 na Construsul

Amanda Cadore leva shows gratuitos da tour Arrebentação para 4 cidades de SC

Fazzenda Park Resort: sinergia entre equipes de marketing e comercial impulsiona resultados