Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Atlântico Shopping surpreende público feminino neste dia das mães

Neste ano, o Atlântico Shopping decidiu surpreender as mamães com uma programação gratuita só para elas. As mães que passarem pelo empreendimento na sexta-feira (6), e no sábado (7), irão receber flores e terão a sua disposição serviços de beleza, como design de sobrancelha, quick massage, revitalização facial, hidratação de mãos, maquiagem e esmaltação de unhas.

Tudo isso será feito pelas lojas do shopping Estúdio da Sobrancelha, Maria Gô Cabeleireiros, Yes Cosmetics, Empório Body Shop e também em parceria com a Univali, através do curso de Cosmetologia e Estética.

divulga+º+úo 2As surpresas não param por aí. Haverá também uma programação musical especial com o Jazz in Trio, águas gourmets, mesa de frutas frescas, espumante e brigadeiro de colher volante.

A programação fecha com a entrega de brindes: toda mãe que passar pelo espaço vai levar uma sacola, que poderá conter vale descontos ou brindes de lojas do shopping.

HOMENAGEM – O Atlântico Shopping ainda estreou no final do mês passado a exposição “Árvore da Vida”, da fotógrafa Renata Wulff.  Mais do que retratar mães e filhos em momentos de ternura, as fotografias são puro sentimento e também homenageiam todos os tipos de mães.

A exposição reúne 20 fotografias e segue até dia 5 de maio, na Praça de Eventos, localizada no piso térreo. Depois será transferida para a Entrada C, onde fica até dia 9.

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana