Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Atleta de Itapema garante terceiro lugar no giro de Goiás Master de Ciclismo

Os ciclistas Sergio José Reis e José Augusto Fagundes da Equipe de Ciclismo de Itapema participaram no feriado de Tiradentes do Giro Goiás Master de Ciclismo. A competição foi dividida em estágios e em cada um deles nossos atletas superaram obstáculos como vento, calor intenso e adversários bem preparados. Sergio conquistou a terceira colocação geral da competição na categoria master B, a segunda colocação ficou com Ivan de Oliveira da equipe SEME Santa Barbara. O atletas José Augusto “Gaúcho” completou os cinco estágios na 18º colocação.

No primeiro estágio os atletas percorreram 1.300 metros de um circuito plano, com média de 41,20 km/h Sergio conquistou o lugar mais alto do estagio e Gaúcho ficou com a oitava colocação. O Segundo Estágio foi com ritmo alucinante, com fugas de até três minutos e uma média de 37 km/h onde Sergio terminou na oitava colocação e Gaúcho na vigésima.

Neste terceiro estágio os atletas mostraram muita força, mas prevaleceram os atletas especialistas em CROMO. Com média de 54 km/h Sergio ficou na nona colocação e Gaúcho na décima segunda colocação. Na quarta fase o desafio foi de estrada, na etapa rainha com grandes subidas e sol muito quente. Com jogo de equipe intenso e fugas curtas, Sergio jogou muito bem conquistando dois prêmios de montanha e ainda venceu o estagio, e Gaúcho completou na vigésima segunda colocação.

Na quinta e ultima etapa foi a vez do circuito, nesta etapa os ciclistas buscaram manter ou tirar as diferenças dos estágios dos dias anteriores. Sergio com muita força e garra conquistou a terceira colocação do estagio e ainda conseguiu tirar minutos preciosos de seus concorrentes e terminando o Giro na terceira colocação geral na categoria master B.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina