Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Atleta de Itapema vai participar do desafio Superpraia de Vôlei

A atleta de Itapema, Josi Alves entra em quadra com a sua parceira Val, para mais um desafio, o Superpraia. A competição que acontece de sexta-feira (06/05) a domingo (08/05), na Praia de Tambaú em João Pessoa- PB, reúne as melhores atletas da temporada.

O torneio conta com 16 equipes inscritas, as 14 mais bem colocadas do ranking da temporada e duas convidadas. Estarão reunidas no mesmo campeonato as quatro duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos, além de campeões olímpicos, mundiais e brasileiros.

O Superpraia será realizado em três dias, sempre com partidas dos torneios masculino e feminino. Os jogos começam na sexta-feira (06/05), quando ocorre a fase de grupos. No sábado (07/05) serão disputadas a repescagem (Round 1), quartas de final e semifinais. O domingo (08/05) sedia as disputas de bronze e a final masculina e feminina. Os primeiros colocados de cada grupo avançam direto às quartas de final, enquanto segundos e terceiros de cada chave disputam a repescagem. Os vencedores das quartas avançam às semifinais.

Após o Superpraia a atleta embarca para a Turquia para participar do mundial. “Estou muito feliz com esse momento da minha carreira. Isso tudo é fruto da boa estrutura que tenho em Itapema, do apoio depositado em mim, além do ótimo trabalho dos profissionais que estão trabalhando comigo, o Alanson, o Savio e o técnico Flamarion”, afirmou Josi.

“A Josi é uma atleta exemplar e muito dedicada. Ela merece estar figurando entre as melhores do país, e essa competição só vem coroar um trabalho que vem sendo muito bem executado aqui em Itapema, com apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer” disse o Técnico Flamarion Fernandes.2

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina