Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Atleta mirim de Barra Velha vai representar a cidade no Pan Americano de Jiu-Jitsu

Aluno do 4º ano da Escola Municipal Manoel Antônio de Freitas, em Itajuba, Ricardinho Lemos treina há cinco anos e sonha em se tornar lutador profissional de MMA

Ricardo da Rocha Lemos, de 11 anos, é a nova estrela mirim de Barra Velha. Aluno do 4º ano da Escola Municipal Manoel Antônio de Freitas, em Itajuba, Ricardinho treina há cinco anos e sonha em se tornar lutador profissional de MMA. O garoto começou a competir em 2017 e desde então já conquistou 36 medalhas, sendo 29 delas de ouro e um cinturão.

Ricardinho Lemos estreou no MMA no dia 10 de agosto, em Penha, alcançando a vitória na categoria. O jovem atleta vai representar Barra Velha na Copa Desterro de Jiu-Jitsu Profissional, no dia 15, em Florianópolis, no Circuito Catarinense Stance Fight de Jiu-Jitsu, no dia 28 de setembro, em Balneário Camboriú, e no Pan Americano de Jiu-Jitsu Esportivo, nos dias 19 e 20 de outubro, em São Paulo.

Incentivado pelo pai, Éder de Souza Lemos, atualmente o atleta concilia os estudos com sua rotina de treinos. Interessados em conhecer a história de Ricardinho Lemos e contribuir com as despesas das competições podem entrar em contato pelo telefone (47) 99910-8790.

Related posts

Grupo Suçuarana desenvolve programação especial para marcar Semana Escoteira em Balneário Camboriú

Academia Sesc: Promoção de inverno estimula a prática de atividades físicas

Balneário Shopping recebe nova edição da Loja Feliz

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: