Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú conquistam medalhas de ouro, prata e bronze nos Jogos Pan-Americanos

Dois atletas de Balneário Camboriú fizeram uma contribuição significativa para o Brasil na quebra do recorde absoluto de medalhas conquistadas pelo país nos Jogos Pan-Americanos, no Chile, alcançando um total de 3 medalhas: 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze. Os Jogos foram encerrados no último domingo, dia 05, com o Brasil conquistando um total impressionante de 205 medalhas, estabelecendo um novo recorde absoluto nos Jogos Pan-Americanos e garantindo a segunda posição no quadro de medalhas. Essa conquista incluiu 66 medalhas de ouro, 73 de prata e 66 de bronze.

Douglas Hernandes Mendes (IABC/FMEBC), brilhou na final ao conquistar a medalha de ouro no revezamento 4x400m masculino na noite de sábado, 4 de novembro. Anteriormente, no revezamento misto, o atleta já havia assegurado a medalha de prata.

A equipe composta por Lucas Carvalho, Matheus Lima, Douglas Hernandes Mendes e Lucas Conceição demonstrou um desempenho excepcional ao completar a prova em 3min03s92, garantindo assim o primeiro lugar. O México (3min04s22) ficou com a medalha de prata, enquanto a República Dominicana (3min05s98) conquistou o bronze.

Outra representante de Balneário Camboriú, Anny Caroline de Bassi (IABC/FMEBC), também se destacou ao conquistar a medalha de bronze no revezamento 4x400m feminino. A equipe, composta por Anny Caroline de Bassi, Letícia Nonato, Jainy Suelen e Tiffani Domingos, completou a prova em 3 minutos e 34 segundos,80, garantindo assim a merecida conquista. Cuba levou o ouro com um tempo de 3 minutos e 33 segundos,15, enquanto a República Dominicana ficou com a prata, registrando um tempo de 3 minutos e 34 segundos,27.

Posts Relacionados

Campeonato de Futebol de Areia de Balneário Camboriú tem abertura adiada para o sábado

Prefeitura de Balneário Camboriú oferece mais de 1,5 mil vagas no Projeto Oficinas

A CiaI Arthousebc de Teatro abre inscrição para equipe técnica e artística

Duas camionetes Toyota Hilux furtadas em Balneário Camboriú neste final de semana

Polícia Militar intensifica fiscalização no trânsito de Balneário Camboriú e Camboriú

Morador de Ibirama vence a segunda etapa do Campeonato de Embaixadinhas em Balneário Camboriú

Abertas inscrições para Programa Jovem Aprendiz da Univali em Balneário Camboriú

Carnaval 2024: Bloquinho da Pessoa Idosa acontece nesta sexta-feira em Balneário Camboriú

Afluentes Digital, promovido pela Águas de Camboriú, apresenta conquistas da empresa para comunidade

Advogado de Camboriú ganha ação de danos morais contra Instagram após ter conta roubada