Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú viajam para os Joguinhos Abertos de SC 2021

As equipes de três modalidades da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputam neste fim de semana os Joguinhos Abertos de Santa Catarina, sendo no atletismo, ginástica artística e judô. A idade para participação dos Joguinhos varia dependendo da modalidade, englobando crianças e adolescentes de 11 até 19 anos.

Com início já nesta quinta-feira (04), sete atletas de ginástica artística viajaram para Blumenau para iniciar o treinamento escalonado. Na sexta-feira (05) ocorrem as competições por equipes, o individual geral e a classificatória para finais por aparelho, que será disputada no sábado (06).

Os judocas, liderados pelo professor da FMEBC, Sérgio Borba, competirão em Videira para manter os bons resultados adquiridos nos últimos torneios. Neste ano, os atletas conquistaram 11 medalhas no Troféu Santa Catarina de Menores e 10 pódios no Campeonato Estadual de Categorias de Base, que configuram nos maiores eventos estaduais da modalidade.

Para finalizar, as estrelas do atletismo de Balneário Camboriú, com convocações recentes para a Seleção Brasileira, participarão das provas sediadas em Timbó. Heron Rodrigues Miranda, que é líder do Ranking Nacional Sub-20 de Marcha Atlética, compete no sábado (06). Além dele, Samuel Salvadori, atual recordista estadual Sub-20 nos 800 metros, e Stefanie Cechin, atual campeã estadual Sub-20 e sub-23 nos 400 metros rasos, são alguns dos destaques da competição que contará com cerca de 20 atletas do município.

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú