Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletas de BC competem em seis eventos no final de semana

Atletas de BC competem em seis eventos no final de semana

Nos dias 10, 11 e 12, as equipes da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputarão em competições de abrangência estadual, nacional e internacional, onde irão competir no Futebol, Karatê, Jiu-Jitsu, Boxe e Voleibol. Veja a programação e faça parte da torcida:

10 e 11/05 – 1º Etapa Infantil Voleibol/FCV: a partir das 17h no Complexo Multieventos Vereador Sérgio Luiz Carneiro Ribeiro Lorenzato (G2).

11/05 – 1º Etapa Infantil/LCV Voleibol: a partir das 8h no Ginásio de Esportes Governador Irineu Bornhausen (G1). O time masculino Infantil de BC jogará contra Itajaí, Garuva, Kyrios Floripa e Havan Brusque. O campeonato serve de preparação para a Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

11/05 – ACEF Futebol: 9h no Campo do Rio do Ouro, em Itajaí. A equipe da FMEBC disputará a 3ª rodada da fase classificatória na Copa Santa Catarina de Futebol categoria sub 17. O jogo será contra o Atlético Clube Itajaí e serão dois grupos de seis equipes, os jogos serão todos contra todos dentro do grupo. Classificam-se apenas quatro equipes para a próxima fase.

11/05 – 4º Circuito Catarinense Stance de Jiu-Jitsu: às 9h no Ginásio Multieventos Hamilton Linhares Cruz, na Barra. O Circuito Catarinense é composto por dez etapas e reúne os principais atletas de Santa Catarina e dos estados vizinhos. Neste ano, a expectativa é para mais de 500 lutadores.

11/05 – 24º Taça Santa Catarina de Karatê: às 8h30 na Sociedade Desportiva Vasto Verde, em Blumenau. A FMEBC participa há mais de 10 anos e usa o evento para introduzir os alunos novatos no mundo da competição. BC irá participar com 25 alunos e estarão presentes atletas de vários municípios de todo o estado: Chapecó, Criciúma, Joinville, Florianópolis, Içara e Tubarão.

12/05 – Campeonato Paulista Open de Boxe: Acontece em São Paulo. A FMEBC estará presente com dois atletas no evento. Lucas de Pinho, categoria cadete 66kg, que lutará a semi final domingo (12), e Steffany Gabriely dos Santos, que já está na final do cadete feminino 57kg e disputará no dia 19.

_____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Posts Relacionados

Páscoa na SHED, em Balneário Camboriú, com três shows nacionais

Prefeitura de Camboriú abre vagas para nova turma do Curso de Biossegurança

Pesquisa quer saber opinião de banhistas e comerciantes após alargamento da Praia Central

Barra FC vira o jogo e vence Criciúma na primeira partida da semifinal do Catarinense

Bairro dos Municípios terá fumacê na segunda-feira

Piquenique Literário abre comemorações do aniversário do Teatro Municipal Bruno Nitz

Motoristas, fiquem atentos as obras na Avenida Santa Catarina

Páscoa no Balneário Shopping terá ações divertidas para as crianças

Briga entre companheiros termina com um deles esfaqueado em Balneário Camboriú

Manutenção emergencial em adutora pode gerar baixas pressões no abastecimento de água de Camboriú