Diário da Cidade – Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
DESTAQUES

Atletas de BC são convocadas pela Confederação Brasileira de Handebol para período de treinos

Atletas de BC são convocadas pela Confederação Brasileira de Handebol para período de treinos

A Associação Desportiva de Balneário Camboriú (BALCAM)/FME, teve cinco atletas convocadas para o Acampamento Nacional de Desenvolvimento, que visa a melhoria técnica no handebol, na categoria juvenil. O projeto da Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) inicia no dia 10 e segue até o dia 19 de dezembro, em São Paulo.

Com destaque nacional após o vice-campeonato brasileiro juvenil, as armadoras Alessandra Amann, Andre Girardi e Nathália Fontana, além da ponteira direita Isabela Bandeira e goleira Isabel Augusta Grunfeldt foram convocadas. A competição no qual as meninas conquistaram excelente resultado ocorreu no período de 15 a 20 de outubro, em Balneário Camboriú.

Além do ótimo resultado a nível nacional, as meninas são pentacampeãs dos Joguinhos Abertos, tetracampeãs do campeonato da Federação Catarinense de Handebol, bicampeãs da Liga SC e quarto lugar nos Jogos Abertos de 2018.

O Acampamento Nacional é realizado de forma anual e conta com as atletas que se destacaram na fase regional em cada Estado, com objetivo de dar continuidade à renovação das seleções nacionais.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144

Related posts

Parque da Praça Central é reformado e recebe brinquedo acessível

Santa Catarina adere aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)

Atletas do Judô de Balneário Camboriú conquistam sete medalhas no final de semana

Oi, este aviso é só pra te lembrar de CURTIR nossa FanPage no Facebook

Assim, você poderá estar cada vez mais atualizado das novidades de sua região!

CLOSE
%d blogueiros gostam disto: