Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Atletas de Florianópolis fazem vaquinha para participar de campeonato no Havaí

Recompensas para quem participar estão em exposição no hall de entrada do MULTI Open Shopping, no Rio Tavares

 

Bianca Beck, Deborah Albuquerque e Maurício Afonso, que são atletas de Bodysurf, que é a arte de surfar sem prancha, utilizando apenas o corpo para deslizar nas ondas, estão promovendo um financiamento coletivo para angariar fundos para custear a participação deles no Bodysurfing World Tour Finals (BWT Finals), que acontece em junho, no Havaí.

Em novembro de 2023, os atletas participaram da seletiva sul-americana realizada na Praia da Joaquina, em Florianópolis, e se classificaram para o Campeonato Mundial de Bodysurf, em 2024, no Havaí.

“Foram meses intensos de muito treino, mares pesados, ondas surfadas, tudo isso possibilitou a conquista do pódio e garantiu a vaga para o evento que será um marco na história do esporte”, destacam os atletas.

A vaquinha, que pode ser acessada neste link https://www.catarse.me/bodysurf_floripa_hawaii_2024?ref=project_link, tem uma série de recompensas para quem participar, entre elas, obras de arte, como quadro da artista Juliana Tang e oito shapes que foram pintados pelos artistas Deborah Pelisari, Juliana Tang, Maurício Afonso, Mousse, Nandinho, Rodrigo Kresch, Sabrina Mudra e Virgínia Crescenti. As obras de arte ficam expostas até o dia 18 de maio no hall de entrada do MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis.

“Para chegar no Havaí e fazer bonito, nos unimos em busca de pessoas que acreditam no potencial que a nossa equipe tem em trazer para Floripa e para o Brasil o primeiro troféu de Campeão Mundial de Bodysurf”, completam os atletas.

Posts Relacionados

Restaurante catarinense especializado em sequência de trutas vai abrir franquias no Sul e Sudeste

Edenilson Floriani pronto para estrear no Campeonato Mundial de Atletismo Paralímpico no Japão

Rede Plaza de Hotéis lança campanha beneficente TODOS PELO RS

Sebrae promove a ‘semana do MEI 2024’ com palestras e orientações

Desafios empresariais – por Leonardo Chucrute que é Gestor em Educação e CEO do Zerohum

Grupo Pereira inaugura nova unidade da Farmácia SempreFort, em Biguaçu

CEO do Grupo Koch é um dos palestrantes do Encontro LIDE SC

Semana da Indústria debate competitividade do setor têxtil

Aurora Coop é premiada no 30º Prêmio Expressão de Ecologia

Grupo Koch inaugura primeira loja Komprão em Bombinhas