Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Esportes SC

Atletas de Itajaí disputam o Superpraia de Vôlei

De 05 à 08 de maio, João Pessoa, na Paraíba, recebe o evento Superpraia de Vôlei. A competição reúne as 16 melhores duplas ranqueadas da temporada 2015/2016.

A programação começa na quinta-feira (05), quando ocorre o Congresso Técnico. Na sexta-feira acontece a fase de grupos, etapa classificatória. No sábado (07), as duplas disputam a fase eliminatória e no domingo é a grande final.

A dupla feminina que representa Santa Catarina é formada por Andréa Teixeira, atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí e Leize Bianchini, representante de Balneário Camboriú. Elas estão em 14ª lugar no ranking do Superpraia.

A definição das chaves ainda não aconteceu, mas a dupla já têm a certeza que disputarão os grupos B ou C. O grupo B é formado por R2; R7; R10 e R15. Já o grupo C é composto por R3; R6; R11 e R14.

Esta será a última etapa que Andréa joga com Leize. As duas resolveram abrir a parceria. “Minha futura parceira para o próximo torneio, o Challenger, é a atleta do Paraná, Juliana Simões”, declara Andréa.

Homens

Já a dupla masculina que representa SC é formada pelo atleta da Fundação Municipal de Esporte e Lazer de Itajaí, Daniel Lazzari e Gilmário Vidal, de João Pessoa. Os dois começaram a jogar juntos em janeiro deste ano. Segundo Daniel, ambos estavam sem parceiros desde o fim do ano passado. No ranking do Superpraia, os atletas estão em 14ª lugar, e ainda não têm a definição da chave em que irão jogar.

Segundo o atleta de Itajaí, o objetivo da dupla é sempre dar o máximo e aproveitar a oportunidade em meio a tanta dificuldade. ‘’Vamos brigar para um quinto lugar no mínimo, que já será ótimo para nós’’, completa Daniel.

Posts Relacionados

Tratamento para pacientes com Diabetes Tipo 2 não será coberto pelos planos de saúde

Nova alíquota de importação deve impulsionar mercado de brinquedos em 2021

Camboriú empata com Fluminense e leva o título do turno da Segundona de SC

Cambura vence o Juventus e volta para a liderança do Catarinense Série B

Minibasquete e atletismo nessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Comemoração dos 40 anos de ginástica na praia foi nessa quinta-feira

Balneário Camboriú sedia Liga SC de Handebol Feminino nesse sábado

Atletas representam Balneário Camboriú na Liga Catarinense de Voleibol nesse domingo

Copa Yokohama de Karatê terá 15 atletas de Balneário Camboriú

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina