Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletas de MMA conquistam ótimos resultados em Blumenau e Curitiba

Atletas de MMA da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) viajaram para Blumenau e Curitiba no último sábado (23), para disputar diferentes eventos, com direito a lutas internacionais e retorno de grandes nomes da modalidade no município. Com cinco lutas ao todo, os lutadores não foram derrotados em nenhum confronto, somando três vitórias e dois empates.

No Adventures Fighting Tournament, Glaico Nego França, ex atleta do UFC, voltou a lutar após dois anos longe da modalidade. Ainda no primeiro round, o atleta venceu com um nocaute técnico. Leandro Cabral, no mesmo octógono, venceu por finalização também no primeiro round, concluindo o evento com 100% de aproveitamento para os atletas da cidade acompanhados pelo treinador Marcelo Zulu.

Já em Blumenau, três atletas disputaram a primeira edição da Copa Boxe Killer. Nas regras da luta livre esportiva, o combate poderia apenas terminar com uma finalização, caso contrário o combate terminaria com um empate. Luiz “Japinha” Rafael e Júlio “Morceguinho” César empataram seus combates. A vitória da noite ficou com Lucas Sorin, que chegou ao seu terceiro triunfo na carreira com a aplicação de um mata-leão ainda no primeiro minuto do round inicial contra o paraguaio Matias Brizuela.

“Grato pela minha primeira finalização na carreira, feliz pela minha terceira vitória no MMA e por mostrar minha evolução na luta no chão. Obrigado aos meus treinadores, patrocinadores e FMEBC pelo suporte de sempre”, comemorou Sorin após a vitória. A delegação que foi para Blumenau teve acompanhamento do treinadora da Fundação, Alexandre Guerra.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú