Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zz Esporte BR

Atlético-GO empata com o Paysandu

Abrindo a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visitou o Paysandu nesta sexta-feira (24), em Belém, e não saiu do 0 a 0. O resultado não foi tão positivo para o Dragão, que ocupa a segunda posição na tabela e desperdiçou a chance de encostar no líder Vasco. Além desta partida, Criciúma e Bragantino também se enfrentaram no início desta noite e empataram em 1 a 1.

No Estádio da Curuzu, o Paysandu dominou o início da partida. Leandro Cearense quase abriu o placar antes do relógio marcar um minuto. Depois, Lucas cabeceou uma bola muito perto do gol do Atlético-GO. Rafael Costa levou perigo em cobrança de falta e, logo na sequência, quase marcou de bicicleta. O Papão seguiu pressionando, e o Dragão começou a reagir na metade do jogo. Acertando nos contra-ataques, o time goiano teve as melhores chances com Júnior Viçosa e Caíque. Com a expulsão de Gilsinho, o Atlético ainda ficou com um jogador a menos no segundo tempo e conseguiu segurar a pressão do Paysandu. Com o empate em 0 a 0, o Dragão segue na segunda posição, agora com 22 pontos, três atrás do líder Vasco. O Paysandu, com 16, é o 11º colocado.

No Heriberto Hülse, Criciúma e Bragantino empataram em 1 a 1. Com mais posse de bola, o Tigre chegou mais vezes ao ataque e teve boas chances com Hélio Paraíba, Gustavo e Niltinho no primeiro tempo. O Massa Bruta, mesmo sem criatividade no ataque, conseguiu manter a marcação e segurar o resultado. Na volta do intervalo, o Criciúma recuou um pouco, e o Braga reagiu. Aos sete minutos, Watson obrigou o goleiro Luiz a fazer grande defesa. Alemão também arriscou, mas foi Daniel Pereira, aos 37, que abriu o placar para o Bragantino em chute forte de fora da área. Um minuto depois, o Tigre deixou tudo igual com Jheimy, de cabeça. Com 21 pontos, o Criciúma segue em terceiro lugar, enquanto o Bragantino, com dez, permanece em 18º.

A 12ª rodada da Série B ficará completa neste sábado, com seis jogos: Paraná x Joinville, Vila Nova-GO x Goiás, CRB-AL x Vasco, Ceará x Náutico, Tupi-MG x Avaí, Oeste x Sampaio Corrêa-MA.

Posts Relacionados

Do coração do Brasil para o 10º Transcatarina

Bota do Mundo 2018

Próxima edição da Volvo Ocean Race será com barcos da IMOCA

Fraiburgo e Transcatarina: a comemoração da Bodas de Estanho

Pâmella Mel completa 40 pódios

Circuito Catarinense de Stand-up Paddle é neste final de semana

Brasileiro sub-21 de vôlei de praia tem atleta de Balneário Camboriú

Saiba como o Dongfeng Race Team ganhou Volvo Ocean Race mais apertada da história

Estreia no 10º Transcatarina: de navegador para piloto

Paraná recebe as promessas olímpicas da Natação no Brasileiro Junior