Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú conquista quatro medalhas no Campeonato Nacional Sub-23

De sexta-feira a domingo (03 a 05), a equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) disputou o Campeonato Brasileiro Sub-23, em Bragança Paulista. Ao todo, a delegação de Balneário Camboriú conquistou quatro medalhas, uma de prata e três de bronze.

Douglas Mendes, cotado como um dos favoritos da competição, terminou com a prata nos 400 metros rasos e manteve a segunda colocação no ranking nacional da Confederação Brasileira de Atletismo. Carlos Lusian também conquistou medalha individual, um bronze no salto com vara. A outra prova que gerou medalhas para Balneário Camboriú foi o revezamento 4×400 metros.

Novamente com Douglas, desta vez junto de Felipe Cassiel, Samuel Salvadori e João Moniz, o revezamento masculino ficou com a medalha de bronze e encerrou a competição na quarta colocação masculina por equipes. No feminino, Lauriele Fonseca, Stefanie Cechin, Erica Mayara da Silva e Alana Amorim conquistaram a última medalha da equipe, outro bronze, e garantiram o oitavo lugar feminino por equipes.

Com os resultados obtidos na competição, a FMEBC terminou com a sexta colocação geral. Os professores de rendimento da FMEBC, Daiana Gamboa, Diogo Gamboa e Diego Ferreira, ficaram orgulhosos dos resultados. “Com os resultados obtidos, quarto lugar no masculino e oitavo lugar no feminino, temos hoje a sexta melhor equipe Sub-23 do país”, comemorou a treinadora Daiana.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú