Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú garante recordes no fim de semana

Atletismo de Balneário Camboriú garante recordes no fim de semana

No último fim de semana (08 e 09), 22 atletas de Balneário Camboriú competiram no Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, em Jaraguá do Sul. A participação dos atletas foi positiva, rendeu Índice para o Troféu Brasil de quatro atletas e ainda recorde no salto com vara e 100 metros rasos.

O recorde no salto com vara ficou por conta de Alice Tereza Zucchi, que foi a campeã estadual e é a nova recordista da categoria, com a marca de 3,55 metros.

Anny Caroline de Bassi também garantiu recorde na prova dos 100m, onde conquistou o título. Ela também venceu na prova de 200m.

Victória Berlanda foi campeã no Lançamento de Dardo; Tabata Zucchi conquistou o 3º lugar nos 400m com barreiras; e no Revezamento 4 x 100m Feminino, as atletas Beatriz Neckel, Alice Zucchi, Tabata Zucchi e Anny de Bassi garantiram o 3º lugar. Com esses resultados, a equipe feminina conquistou a 5ª colocação do Estado. No masculino Douglas Hernandes Mendes da Silva ficou em 2º lugar nos 200m.

Balneário Camboriú teve vários atletas dentro da zona de pontuação e quatro atletas que conquistaram índice para Troféu Brasil de Atletismo que são: Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; Alice Tereza Zucchi no Salto com Vara e Carlos Lusian no Salto com Vara. Já Moacir Zimmermann conquistou o índice para o Troféu Brasil, Campeonato Mundial de Atletismo e Panamericano na prova de 20 km de Marcha Atlética em La Corunha, na Espanha, no sábado (08).

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Posts Relacionados

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú

ReciclaBC amplia capacidade de coleta com novo caminhão compactador

Motorista danifica comércio em Camboriú após suspeita de traição

Tempo bom com friozinho em Balneário Camboriú neste final de semana

Camboriú oferece 30 Vagas para o Curso de Bombeiro Comunitário

Homem é preso por arrombamento e furto em mercado na Vila Real em Balneário Camboriú

1º Congresso Nacional de Concorrência e Regulação no Setor Portuário reúne autoridades e especialistas em Balneário Camboriú