Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Atletismo de Balneário Camboriú garante recordes no fim de semana

Atletismo de Balneário Camboriú garante recordes no fim de semana

No último fim de semana (08 e 09), 22 atletas de Balneário Camboriú competiram no Campeonato Estadual Adulto de Atletismo, em Jaraguá do Sul. A participação dos atletas foi positiva, rendeu Índice para o Troféu Brasil de quatro atletas e ainda recorde no salto com vara e 100 metros rasos.

O recorde no salto com vara ficou por conta de Alice Tereza Zucchi, que foi a campeã estadual e é a nova recordista da categoria, com a marca de 3,55 metros.

Anny Caroline de Bassi também garantiu recorde na prova dos 100m, onde conquistou o título. Ela também venceu na prova de 200m.

Victória Berlanda foi campeã no Lançamento de Dardo; Tabata Zucchi conquistou o 3º lugar nos 400m com barreiras; e no Revezamento 4 x 100m Feminino, as atletas Beatriz Neckel, Alice Zucchi, Tabata Zucchi e Anny de Bassi garantiram o 3º lugar. Com esses resultados, a equipe feminina conquistou a 5ª colocação do Estado. No masculino Douglas Hernandes Mendes da Silva ficou em 2º lugar nos 200m.

Balneário Camboriú teve vários atletas dentro da zona de pontuação e quatro atletas que conquistaram índice para Troféu Brasil de Atletismo que são: Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; Alice Tereza Zucchi no Salto com Vara e Carlos Lusian no Salto com Vara. Já Moacir Zimmermann conquistou o índice para o Troféu Brasil, Campeonato Mundial de Atletismo e Panamericano na prova de 20 km de Marcha Atlética em La Corunha, na Espanha, no sábado (08).

____________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Posts Relacionados

Homem é detido por furto em Balneário Camboriú pela segunda vez em menos de 10 dias

Confira como ficará o trânsito em Camboriú durante o 39º Congresso dos Gideões

Balneário Camboriú ganhará Túnel de Vento que simula queda livre a 300 km/h

Câmara de BC: vereadores discutem Parque Linear e Novo Marambaia na sessão desta terça-feira

Home & Decor – Feira de Móveis, Imóveis e Decoração acontece em maio no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco

VIII Simpósio Técnico do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Camboriú: inscrições abertas para capacitação sobre enquadramento hídrico

Balneário Camboriú e Itajaí recebem primeira etapa do Circuito Catarinense de Padel

Secretaria da Saúde de Balneário Camboriú reforça a importância da vacinação contra a gripe

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

Mulher é detida após furtar espumante de quase R$ 500 em estabelecimento de Balneário Camboriú