Atletismo foi destaque dessa sexta-feira no JEBEQUINHO

56

Atletismo foi destaque dessa sexta-feira no JEBEQUINHO

Na manhã desta sexta-feira (06) ocorreram as provas de atletismo e a definição do campeão do minibasquete feminino. No basquete, o CE Áster conquistou o ouro, seguido do Colégio Anglo e do Unificado.

No atletismo, foram cinco categorias. No lançamento de pelota masculino, o CEM Esperança foi o campeão. O segundo lugar ficou com o CEM CAIC Ayrton Senna e o terceiro com o CEM Dona Lili. No revezamento 4x60m o Colégio Energia ficou em primeiro lugar, o CEM Giovania de Almeida em segundo e CEM Vereador Santa em terceiro.

No salto em distância masculino e nos 400 m rasos o CEM Giovania de Almeida ficou no topo do pódio. Na primeira categoria, o CEM CAIC Ayrton Senna ficou em segundo e o Colégio Energia em terceiro. Nos 400 m o colégio campeão ainda conquistou a prata, seguido do CEM Presidente Médici. Nos 60 m rasos, o CEM Dona Lili fez dobradinha no pódio e conquistou o ouro e o bronze na categoria. O CEM Giovania de Almeida conquistou a prata.

As escolas campeãs gerais dessa sexta-feira:

· CEM Giovania de Almeida

· Colégio Energia

· CEM Dona Lili

Na tarde desta quinta-feira (05) ainda teve a definição do tênis de mesa masculino com o CEM Professor Armando Cesar Ghislandi em primeiro. O CEM Jardim Iate Clube ficou em segundo e o terceiro lugar ficou com o CEM Vereador Santa.

Na segunda-feira (09) a competição segue com o minihandebol masculino e minifutebol feminino.

_______________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0144