Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Ator Umberto Magnani, de ‘Velho Chico’, tem AVC e entra em coma

O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal na segunda-feira, 25, antes de gravar suas cenas em “Velho Chico”. Para o G1, a Comunicação da Globo explicou que oator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital. A emissora informou ainda que um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, vai entrar na novela (leia mais abaixo).

Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto sofreu  um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Júlia disse ao EGO que o pai entrou em coma.

“Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para ele acordar”, explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. “Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas”, falou emocionada.

O Hospital Vitória informou nesta terça-feira que não vai divulgar nenhum boletim médico com o estado de saúde de Umberto.

Novo padre

Como o ator segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, de acordo com a Globo, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.

Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo estão “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”.

Posts Relacionados

Brasil vai na contramão com o contínuo aumento no valor dos combustíveis

Dores de Inverno: Professora de fisioterapia da UniSul explica como tratar os desconfortos musculares típicos da estação

Pesquisa revela que mais de 50% das modelos de OnlyFans trabalham sem a família e amigos saberem

Cardiopatia congênita afeta 30 mil crianças por ano no Brasil

Miami se torna sede da Copa do Mundo de 2026

Barcelona FC e ACNUR iniciam parceria com a nova camisa de futebol em apoio às crianças refugiadas

Presidente do UFC define data de retorno da Charles Do Bronx ao octógono

Maioria da população do Sul sente que inflação subiu muito, afetando principalmente consumo de alimentos, revela RADAR FEBRABAN

Dupla sertaneja Maiara e Maraisa é proibida de usar a marca “As Patroas”

Diário da Cidade

Mulheres caem em golpes financeiros mascarados de romance