Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Ator Umberto Magnani, de ‘Velho Chico’, tem AVC e entra em coma

O ator Umberto Magnani, de 75 anos, passou mal na segunda-feira, 25, antes de gravar suas cenas em “Velho Chico”. Para o G1, a Comunicação da Globo explicou que oator recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital. A emissora informou ainda que um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, vai entrar na novela (leia mais abaixo).

Segundo informações da filha do ator, Ana Júlia, Umberto sofreu  um AVC (acidente vascular cerebral) e, na manhã desta terça-feira, 26, seguia internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ana Júlia disse ao EGO que o pai entrou em coma.

“Ele passou mal e teve uma parada cardíaca. Passou por uma cirurgia de seis horas e o médico deu 48 horas para ele acordar”, explicou. Ana Julia contou ainda que seu irmão, Beto Magnani, está acompanhando o pai no hospital. “Agora é só orar. A gente se apega a Deus, mas é muito difícil ele sair e não ter sequelas”, falou emocionada.

O Hospital Vitória informou nesta terça-feira que não vai divulgar nenhum boletim médico com o estado de saúde de Umberto.

Novo padre

Como o ator segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, de acordo com a Globo, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro.

Entre as novelas de Umberto Magnani na Globo estão “Laços de Família”, “Mulheres Apaixonadas” e “Páginas da Vida”.

Posts Relacionados

O que é a Síndrome da Cabana?

Dor de cabeça pode ter relação com a coluna, entenda

Fort Atacadista inaugura 58ª loja com investimento de R$ 120 milhões

Do topo ao fundo: 11 times que já estiveram em alta, mas estão sem divisão nacional em 2024

Embora e-commerce tenha perdido tráfego em dezembro, segmento turístico continua aquecido

Primeiro dia da 6ª Conferência Distrital de Cultura reúne agentes culturais para apresentação de demandas da classe

Revisão da vida toda: STF reinicia deliberações em uma nova etapa de análises

Capacitismo: atletas colegas de Vinicius Rodrigues explicam como evitar o preconceito que atinge pessoas com deficiência

Tecnologia na gestão escolar: quais as vantagens para a administração de instituições de ensino

O que é necessário para empreender em 2024?