Atriz Cris Lopes “a la francesa” em jantar com diretores de cine na Argentina

18

Atriz Cris Lopes “a la francesa” em jantar com diretores de cine na Argentina

Com presença do ator Alberto Herrera do filme do Papa “Pode ma chamar de Francisco” e dos Diretores Silvia G. Romero e Fabian Sancho do Festival de Cine Inusual, comemoram aniversário do diretor Rodney Borges na famosa La Continental em Buenos Aires

atriz brasileira de cinema Cris Lopes esteve na Argentina nas últimas semanas encontrando amigos da sétima arte. O portal de noticias argentino “Pantallas y Escenarios” registrou o jantar de diretores de cine durante comemoração do aniversário “Cumpleaños” como se diz em espanhol, do Diretor Rodney Borges no famoso restaurante pizzaria La Continental em Buenos Aires.

Estiveram presentes também: os Diretores Silvia G. Romero e Fabian Sancho do Festival de Cine Inusual de Buenos Aires e o ator Alberto Herrera do filme do Papa “Pode ma chamar de Francisco”, série de televisão já na Netflix brasileira.

Atriz internacional fluente em vários idiomas, Cris Lopes que já estreou na telona na Argentina no Cine Cosmos Buenos Aires com o super premiado filme AGS – Agence Generale du Suicide em que a atriz ganhou 2 prêmios (Prêmio Melhor Atriz e Direção de Arte), vai atuar em filmes em espanhol que já recebeu convites.

Cris já filmou em inglês no filme canadense FREER, e em Pinewood Studios na Inglaterra (estúdios do filme 007) e rodou cenas em Paris na França. Em breve nos cinemas no Brasil no filme Meio-Irmão da cineasta Eliane Coster, a atriz aparecerá como delegada.

Para seguir a atriz Cris Lopes: Fan Page Facebook @crislopesoficial  https://www.facebook.com/crislopesoficial 

Youtube Cris Lopes Oficial: Cine, Tv, Trailers, Entrevistas (português, inglês, espanhol):

https://www.youtube.com/c/CRISLOPES_Atriz_Apresentadora_Artista_Actress