Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia BR

Atriz diz que se arrependeu por ter feito sexo antes do casamento, mas revela aprendizado

Perder a virgindade foi uma experiência traumática para a atriz Tamera Mowry, que entrou em crise espiritual e apenas superou o arrependimento por ter praticado sexo antes do casamento quando se casou, três anos depois.

O papel de maior destaque fora dos Estados Unidos da carreira de Tamera foi no filme “Twitches: as Bruxinhas Gêmeas”. Hoje, aos 37 anos, ela é casada com o jornalista Adam Housley há cinco.

“Quando você faz algo que não deveria ter feito, é difícil seguir em frente. Vocês todos sabem que eu fiz um pacto comigo mesmo para me manter virgem antes de casar, e eu tentei por um tempo muito longo”, afirmou a atriz em entrevista ao programa The Real.

Criada em uma família cristã, a atriz disse que quebrou seu voto de virgindade com Adam há oito anos, quando eram namorados. “Eu esperei até os 29 anos. No entanto, eu fiz aquela bagunça comigo mesma e com Deus, e isso realmente me sujou, quando eu, vocês sabem…”, disse, em lágrimas. “O mais importante é que Ele conhece o meu coração. Eu acho que em toda essa situação eu aprendi que Deus não vê as coisas de uma forma legalista. Você realmente não tem que conquistar Seu amor. Ele te ama exatamente como você é”, acrescentou, após se recompor.

“É difícil perdoar a si mesma, mas está tudo bem, sabe por que? Olhe para a pessoa que você é hoje, Deus perdoa, isso é o que importa”, comentou disse a comediante Loni Love, apresentadora do programa.

O trauma da quebra do voto fez com que Tamera e Adam assumissem um compromisso mútuo: serem celibatários até o casamento. “Eu vou ser muito, muito honesta. Decidimos, foi nossa decisão, não viver juntos por razões religiosas. Eu queria fazer o que parecia certo para mim. Eu me revirginizei”, disse Tamera, explicando a decisão de abrir mão do sexo momentaneamente.

“Se você quer ser celibatário, não fiquem o tempo todo sozinhos, porque isso torna as coisas mais difíceis. Ter pessoas ao seu redor irá te manter responsável. Cerque-se de pessoas que apoiam a sua decisão, porque elas vão torcer por você”, afirmou, acrescentando que três anos depois eles se casaram e estão juntos até hoje, com dois filhos.

Posts Relacionados

Max Mohr dará auxílio moradia de até seis meses para profissionais vindos do RS

Dono do Fort Atacadista, Grupo Pereira dobra as doações para o Troco Solidário em prol das vítimas das enchentes

Startup oferece cursos de idiomas gratuitos online

Tirol envia mais de 150 mil litros de leite para o Rio Grande do Sul

Dívida da família do senador bolsonarista Jorge Seif com a União chega a R$ 15,2 milhões

Diário da Cidade

Dia das Mães: conheça franquias para empreender em família

Smart Fit faz campanha de arrecadação para ajudar vítimas das chuvas no RS

Os fios da liberdade e o resistir da vida – por psicóloga Livia Marques

Pastéis Eco-friendly: 10 PASTÉIS trabalha com opções veganas e descarte consciente de óleo

Veja quais estados brasileiros possuem mais feriados remunerados