Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
zEntretenimentos Brasil / Mundo

Atriz internacional Cris Lopes em cerimônia de premiação no Festival Pop Corn Sorocaba com prêmio para filme AGS

A atriz internacional Cris Lopes marcou presença na cerimônia de premiação do Festival de Cinema Pop Corn em Sorocaba no estado de São Paulo, juntamente com o Diretor Rodney Borges e o ator e roteirista Euler Santi, realizadores e protagonistas do filme AGS. O festival foi realizado na UNIP Sorocaba com organização e direção de Clayton Esteves e Omar Carline Bueno.

O filme AGS – Agence Génerale du S… que foi exibido e selecionado em diversos festivais no Brasil nos últimos meses, tem feito sucesso com o público com seu humor negro e ganhou o prêmio na categoria de Melhor Roteiro no Festival Pop Corn Sorocaba/SP, que teve roteiro baseado em obra francesa de mesmo nome (AGS que quer dizer Agencia Geral do Suicidio) do poeta Jacques Rigaut, que viveu nos anos 20 em Paris.

Estiveram presentes os apresentadores Chukka Paz e Luiz Gustavo Pacces do SBT, Programa Quiz D+, que foram os mestres de cerimônia, convidados especiais na premiação do festival Pop Corn Sorocaba. Também esteve presente o Diretor Cleiner Micceno do filme SEDE que levou o prêmio de Melhor Fotografia, entre outros cineastas.

A atriz Cris Lopes que já atuou em mais de 10 filmes no Brasil e exterior, é especializada como atriz de cinema na Inglaterra onde já filmou nos estúdios onde foram rodados os famosos filmes 007 e o Star Wars, e na França atuou em Une Journeé a Paris e estrela o elenco do filme canadense FREER atuando em inglês com estréia USA e Canadá 2017. Cris Lopes conta com diversos filmes selecionados e premiados entre eles A Ultima Cena também do Diretor Rodney Borges sobre a ditadura militar com seleção oficial no Uruguai e em 2 festivais na Itália, além de receber menção honrosa na categoria de melhor atriz, Cris também protagonizou o filme Miguel de Natalia Grecco sobre violência contra mulher, selecionado nos Festivais de Caruaru (Mostra Direitos Humanos) e Cinefest Votorantim, entre outros filmes. A atriz também atuou no SBT, na Record e na Rede Tv no seriado infanto-juvenil Vila Maluca em mais de 150 capitulos.

Página oficial da atriz Cris Lopes: Facebook @crislopesoficial

Assista aqui o Trailer do Filme AGS: https://www.youtube.com/watch?v=W8tnO05edfQ

Posts Relacionados

Fernanda Lacerda vai até o chão em novo vídeo clipe de MC Fabinho

Em julho o projeto Cia Mútua 25 anos oferece duas oficinas

Kiev Ballet apresenta “Dom Quixote” e “Paquita” em Curitiba

Bota do Mundo 2018

VEM AÍ A QUARTA EDIÇÃO DO BEATNESS

Na’amat Pioneiras de Porto Alegre realiza bazar anual beneficente

Paulo Miklos faz pocket show gratuito em Curitiba

Rafa Brites realiza workshop em prol da ONG Projeto Camaleão: Autoestima Contra o Câncer na capital gaúcha

Atriz internacional de cinema Cris Lopes visita São Miguel Arcanjo no Brasil

Inverno exige cuidados extras com as doenças respiratórias nos pets