Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Noticia SC

Audiência Pública para Revisão do Plano Diretor acontece dia 17 em Navegantes

A Prefeitura de Navegantes e o Colegiado de Delegados do Plano Diretor convocam a comunidade e as entidades representativas do município para participarem da Audiência Pública de apresentação e debate do anteprojeto de lei que trata da Revisão do Plano Diretor de Navegantes (Código Urbanístico). A reunião será realizada no dia 17 de novembro, às 19 horas, no auditório da Prefeitura, onde serão apresentadas as modificações e incluídas novas propostas para que o documento final seja encaminhado para análise e aprovação dos vereadores.

O material contendo a íntegra do termo propositivo referente ao Plano Diretor está à disposição dos interessados para consulta até o dia 17 de novembro, na Secretaria de Governo da Prefeitura de Navegantes ou no site oficial do município: www.navegantes.sc.gov.br, na aba Serviços – Cidadão – Plano Diretor – Arquivos.

A Audiência Pública é aberta a toda comunidade, mas existem regras para participação. Caso o cidadão ou entidade tenha algum tipo de proposta, sugestão ou comentário deve fazer uma inscrição até o dia 11 de novembro (sexta-feira), indo pessoalmente ou através de procuração ao setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Navegantes. Vale ressaltar, que pela regra do edital de convocação, não serão permitidas a realização de propostas ou questionamentos sem a devida inscrição antecipada.

Conforme informações da Secretaria Municipal de Governo, a previsão é que o anteprojeto do Plano Diretor seja encaminhado para a Câmara de Vereadores ainda neste mês de novembro, para que o documento seja analisado. Caso seja aprovado pelos vereadores, o novo Plano Diretor volta ao Executivo para que a Lei do novo Código Urbanístico de Navegantes seja sancionada.

 

Serviço:

Assunto: Apresentação e debate do anteprojeto de Lei para a Revisão do Código Urbanístico – Plano Diretor de Navegantes

Data: 17/11/2016 (Quinta-feira)

Local: Auditório da Prefeitura

Horário: 19 às 21h30min

Posts Relacionados

Urbanizadora Luan Investimentos chega a Santa Catarina com R$1Bi de VGV lançado na última década e no momento que lança sua marca LN Urbanismo

Advogado fala sobre casos de empresas que controlam idas de funcionários ao banheiro

Colaboradores das empresas Aegea de SC assumem compromisso de reduzir acidentes de trabalho

Catarinense participa de curso de harmonização facial com profissional das estrelas em BH

Com parceria do BRDE, Aurora inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

Estratégias para vencer as incertezas

Expansão: SC recebe primeira operação de marca vegana do Grupo Arezzo

Dia do Amigo: opções para todos os gostos de onde celebrar a data em Santa Catarina

Garopaba(SC) dará a largada do Circuito de base do surf catarinense desta temporada

Ações ambientais durante o CBSurf Master Tour 2024 – Navegantes 50 anos