Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
Balneário Camboriú e Camboriú

Aulas da Rede Municipal de BC encerram-se sexta-feira, mas escolas seguem abertas

Os mais de 15 mil alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, da Rede Municipal de Balneário Camboriú têm seu último dia de aula na sexta-feira (10). E em comemoração ao término das atividades do ano letivo, todas as unidades programaram uma semana diferente. A partir da próxima semana as escolas entram em recesso com os alunos, mas seguem com suas secretarias funcionando até dia 14.

Passeios; atividades ao ar livre; jogos interclasses; piqueniques,; são apenas algumas das atividades programadas para os alunos do Fundamental nessa última semana de aula. Os Núcleos de Educação Infantil encerram suas atividades com entrega dos pareceres descritivos do segundo semestre, para pais ou responsáveis; além de cumprir programação especial que inclui confraternizações internas; festas à fantasia; passeios na praia e zoológico; muitas brincadeiras e diversões variadas.

Mesmo com o início do recesso escolar, as secretarias das escolas permanecem abertas até dia 14 de dezembro, quando param para as festas de fim de ano e férias, retornando às atividades dia 31 de janeiro de 2022. A Secretaria de Educação segue funcionando normalmente até dia 17, quando para suas atividades para as festas de fim de ano, retornando dia 3 de janeiro de 2022. Durante o período de férias escolar a Secretaria de Educação funciona, excepcionalmente, das 8h às 14h.

Posts Relacionados

Teatro Municipal Bruno Nitz terá espetáculo The Beatles nesta quinta-feira

Balneário Camboriú e região foram divulgadas no Peru e na Argentina, através do projeto Visite BC

Camboriú vai sediar o 7° Congresso Catarinense de Cidades Digitais e Inteligentes

Abril Azul: Balneário Shopping tem ações inclusivas no mês de conscientização do autismo

O Passeio San Miguel vai fechar?

Grupo Koch celebra 30 anos com jantar especial em Balneário Camboriú

Futevôlei Challenge Cup agita as areias da Praia Central

Secretaria da Pessoa Idosa promove tarde musical nesta sexta-feira

Dia Mundial da Saúde será comemorado com ações na Praça Tamandaré

Últimos dias para se inscrever no curso de boas práticas para manipuladores de alimentos de Camboriú