Notícias Balneário Camboriú Esportes Entretenimento Eventos Política Empregos Camboriú Itajaí Itapema Navegantes Santa Catarina Brasil e Mundo
festa balneario camboriu sc

Aulões gratuitos do Enem, palestra com Marcos Piangers e apresentação dos cursos integram o Viva Avantis 2016.

Decidir a profissão a ser seguida nem sempre é uma tarefa fácil e para ajudar os futuros acadêmicos, a Faculdade Avantis abre as suas portas para três dias de imersão em seus cursos. O Viva Avantis 2016 acontece de 13 a 15 de outubro, com o intuito de integrar a comunidade ao cotidiano do meio acadêmico e conta com uma programação diversificada, que inclui desde visitas aos laboratórios da instituição, aulões preparatórios para o Enem, troca de experiências com os professores, food trucks e palestra com o comunicador e escritor Marcos Piangers.

Os aulões do Enem acontecem nos dias 13 e 14, às 9h e às 14h. Os conteúdos serão ministrados pelos professores da instituição. No ano passado, o evento reuniu mais de dois mil alunos da região. As inscrições para o evento já estão abertas, são gratuitas e devem ser feitas através do portal http://www.avantis.edu.br/viva/.

Piangers

O ponto alto desta edição promete ser a palestra com o comunicador Marcos Piangers, que acontece no sábado, 15, às 9h. Ele é autor do best-seller “O Papai É Pop”, no qual conta às histórias que viveu com as filhas Aurora e Anita, e um dos apresentadores do programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida. Piangers vai apresentar para os adolescentes um pouco sobre a importância da tecnologia e da criatividade, em uma palestra que promete ser bastante inspiradora.

Com seu jeito irreverente e divertido, Piangers faz sucesso com o público jovem. Desde 2001 ele trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais. Ele é formado na Digital Master Class da Hyper Island, em Londres, tem mais de 30 milhões de views no YouTube e já realizou mais de 200 palestras em eventos por todo o país, além de integrar o quadro de repórteres do programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Confira a programação completa:

Quinta-feira, 13

9h – Aulão do Enem + visitas aos cursos da Avantis

14 – Aulão do Enem + visitas aos cursos da Avantis

Sexta-feira, 14

9h – Aulão do Enem + visitas aos cursos da Avantis

14 – Aulão do Enem + visitas aos cursos da Avantis

Sábado, 15

9h – Marcos Piangers – palestra “Uma espiada no futuro” + visitas aos cursos da Avantis

Posts Relacionados

I Mostra de Arte, Cultura e Ciência começa na próxima segunda-feira

Feijoada Beneficente está na programação do Aniversário de Balneário Camboriú

Festa dos Pescadores será neste sábado e domingo

9° Festa da Tainha do Estaleiro

Balneário Camboriú recebe exposição de carros antigos neste domingo

Sarau da Tainha retorna em setembro

9ª edição do Balneário Saboroso começa nesta quinta-feira com 33 restaurantes participantes

Guacamole e Didge lideram avaliação do TripAdvisor em Balneário Camboriú

Rock bem-humorado da NBLA agita o Didge BC nesta sexta-feira

Festa dos Pescadores movimenta Bairro da Barra neste fim de semana